- 18 Out 2010, 02:20
melhor relato mesmo!
o pua como vc disse, tem que ser uma arte!
- 18 Out 2010, 02:48
Você demonstra emoção pelas palavras, meu caro! Ótimo relato... Confesso que na hora que ela te levou na livraria eu pensei que você ja era uahauhaua... Bom, ela ta na sua, mas acho que pode estar resistindo por pensar que está sendo só uma conquista. Questão de tempo! euhuehue
abraços!
abraços!
- 27 Nov 2010, 12:23
Neste caso, o Close é diferente de derrota...
Vc construiu o desejo dela ficar contigo sim (dentre outros IDIs, ela assumiu isso qnd comentou do desejo de beijar vc), só q por uma questão racional, ela n cedeu.
Aconteceu comigo, muitas das vezes, só em saber q a mulher já estava caidinha por mim (devido a minha arte/jogo), já era o suficiente p eu sentir q td havia dado certo. Ou seja, as vezes até chegava ao cúmulo d n finalizar, pois já a tinha em meus domínios.
Por isso, ao meu ver, n foi uma derrota (ainda q na tentativa "camuflada" por ela), e sim uma vitória.
Deu p entender, acho q poucos vão entender o q eu digo?
Vc construiu o desejo dela ficar contigo sim (dentre outros IDIs, ela assumiu isso qnd comentou do desejo de beijar vc), só q por uma questão racional, ela n cedeu.
Aconteceu comigo, muitas das vezes, só em saber q a mulher já estava caidinha por mim (devido a minha arte/jogo), já era o suficiente p eu sentir q td havia dado certo. Ou seja, as vezes até chegava ao cúmulo d n finalizar, pois já a tinha em meus domínios.
Por isso, ao meu ver, n foi uma derrota (ainda q na tentativa "camuflada" por ela), e sim uma vitória.
Deu p entender, acho q poucos vão entender o q eu digo?