Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

man-of-style

Veterano - nível 1

#888940 Vamos lá, conheço o pick-up a uns 4 anos mas começei a jogar agora em janeiro por conta do termino do meu relacionamento.
De janeiro até abril entrei de cara, estudando muito sobre linguagem corporal, entrei na academia, comecei a ter resultados, conceitos de macho alpha, rotinas, opnners, meus resultados me surpreenderam mesmo, acredito q me tornei o lider da minha sala da facu, junto com um parcero natural que tbm éh muito bom. Nos ultimos 2 meses, foram 12 Kc e 5 FC e uns 200 Pc haha, resultados surpreendentes, mas com hbs de 7 a 8, as hbs 5, 6 e 6,5 consigo gerar atração muito facil e só mantenho a amizade pq não me interessam. Mas o problema são as hb9 e as hb10.
Quando eu conheço consigo jogar com elas, mas quando não conheço não estou conseguindo gerar interesse nelas. Não sei qual o caminho seguir visto que tive um desenvolvimento rápido, porém posso ter pulado algumas etapas.
No geral, quando saio, na maioria das vezes consigo alguns olhares das hb 7 ou hb 8, como eu sou direct/natural, fica mais suave a aproximação, mas dificilmente consigo olhares de hb 9 e 10, com isso a insegurança depois da abertura me faz cometer alguns erros como procurar aprovação, o q ja não tenho com hbs de nível inferior.

Alguma dica de um amigo mais avançado?
getcloser

Aprendiz

#888951 boa tarde camarada.
Excelente avanço, e todo esse resultado em 2 meses de prática foi absurdo!
Você sabe que é o lider na sua classe da faculdade, você já é o alpha irmão! A diferença é que HB menos graduadas normalmente precisam mostrar IDI's, HB mais graduadas não precisam e normalmente não mostram, chega lá sabendo ser o alpha que você já é e elas vão aceitar você. Depois é começar a escalar e KC. Sem mistérios camarada, chega com tudo que você vai ter.
abraço
RGabriel

Aprendiz

#888954 Não coloque elas em um pedestal e não se comporte diferente por serem 10 ou 9. Te aconselho a ler:
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#888964 Amigo, HB´s 9 e 10 são totalmente diferentes das 8 pra baixo, é preciso considerar que elas tem NO MÍNIMO 10 caras nos pés, então criamos aqui dois fatores que dificultam as coisas...

1º Tendo vários kras nos pés elas tem muitas opções pra escolher, dentre esses 10, talvez um seja mais bonito que vc, outro seja mais rico que vc, outro seja mais engraçado que vc, etc...etc...então é preciso desenvolver qualidades em todos os campos que o façam superar suas deficiências, afinal ninguém é perfeito...assim será notado.

2º Pelo fato de serem bonitas, estão acostumadas a receber 10 vezes mais cantadas que mulheres nota 8 pra baixo, sendo assim estão mais preparadas para reagir às cantadas, elas criam barreiras ao longo do tempo e tem suas defesas muito mais altas e eficientes, por isso, pra chamar atenção desse tipo de mulher é preciso ser muito bom de papo e ter atitudes bem diferentes da maioria, lembrando que a experiência de vida delas já as treinou pra quase todo tipo de interação, chegar pra falar com ela já o torna suspeito, em resumo, é preciso ser muito bom de papo pra atrair a atenção de uma 9/10.

Outra coisa importante que eu teorizo é que mulheres nota 9/10 são uma escolha de jogo, se vc escolheu jogar com elas vc não deve jogar com 7 pra baixo...ao menos não deve tornar isso público...pq elas se valorizam demais e não querem ficar com um kra que fica com "mulheres feias" pois isso seria uma forma de desvalorização, ficar com um kra que só fica com "feias" na cabeça delas é uma péssima ideia.

Ao contrário, se vc só é visto entre mulheres bonitas, seu valor sobre e elas vão te encarar como um igual e não como um inferior.

É um estilo de jogo com poucos resultados, portanto depende de suas intenções e da imagem que quer criar...

Abraço....