Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jbjb

Aprendiz

#888991 Oi pesoal,

Ha 2 dias falei com uma Hb por quem estou meio apaixonado, mandei um pequeno neg quando a cumprimentei
Ela fez um grande sorriso e disse-me o nome dela, eu já sabia mas nunca nos tinhamos apresentado oficialmente.

Eu tava confiante como sempre, mas só que após esse neg voltei para os meus amigos. Fui banana eu! Fiquei sem tema de conversa depois do neg, sei lá quando aquela moça olha pra mim fico a bater mal.

Eu acho que ela foi na festa naquela noite porque eu ia. Inda por cima não tou a estudar naquela zona sou vou lá de mês a mês!!

O problema é que ela ficou com outra amiga dela de pé toda a noite e a sair de um lado para o outro e sempre junto do nosso grupo de amigos e eu fiquei com um grande peso na consciência de não ter ido lá.

Acho que desperdicei a oportunidade da vida.
Acho que ela acabou com o namorado faz prai 1 mês e pareceu-me com vontade de conhecer outros rapazes!

A ideia com que fiquei foi que ela achou que eu não estava interessado... Eu nunca dei indicadores de necessitar dela, faltou foi ter continuado a conversa. Ela ficou desiludida de certeza!!!
A merda foi que ela já não apareceu nos outros 2 dias de festa junto ao meu grupo.

A opinião que queria era se devo a adicionar no facebook e continuar a conversa que não acabei! Acho que consigo manter uma boa conversa com ela.

Acho que sempre é melhor que estar abrindo o facebook dela todo os dias e vendo o que se ela tem fotos novas e essas porras! Já faço isso faz tempo. É meio beta falar no fb depois disto mas tenho que fazer alguma coisa
Mrslin

Veterano - nível 1

#889003 ela te deu todos os IDIS possíveis e você não aproveitou, a primeira impressão é a que fica... eu particualmente nao gosto de conversar com hbs pelo facebook, por causa da interpretação delas... veja ela na rua, pare ela, conversa, pega o numero, marca alguma coisa, e vai pro kc.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889012 Se tiver a possibilidade de falar pessoalmente melhor. Chega na calma, relaxado. Você vai falar com ela como fala com seu amigo. Não precisa ficar confabulando um assunto ideal. Se estiver sem ter o que falar e a menina não estiver ajudando inverta o jogo: "você é bem tímida, né?estou puxando papo e você não fala quase nada"...

Se for pelo FB, você só vai falar o minimo necessário pra marcar um encontro. É coisa de nerd queixar mulher pelo face. Fica parecendo que não tem coragem.

Criador do tópico

jbjb

Aprendiz

Mrslin escreveu:ela te deu todos os IDIS possíveis e você não aproveitou, a primeira impressão é a que fica... eu particualmente nao gosto de conversar com hbs pelo facebook, por causa da interpretação delas... veja ela na rua, pare ela, conversa, pega o numero, marca alguma coisa, e vai pro kc.

Fui banana! Eu meti na cabeça que gosto dela e ela é diferente... mas só gostar nunca serviu pra conquistar uma garota!

Irmão a cena é que eu não a consigo ver com facilidade, estudo a 200 km dela!
Não queria nada ir pelo fb mas isto de andar todo o dia a ver o que ela faz não tem sentido...

A minha questão é que se eu só a abordar quando for de novo a uma daquelas festas a atracção pode nem estar já ai da parte dela entendes?
Se falar já, impesso essa atracção de desaparecer e crio um conforto "fictício" logo.
A foda é ter que ser pelo fb.. Mas uma mensagem tipo uma imagem a tirar sarro acho que ia resultar com ela.

Criador do tópico

jbjb

Aprendiz

Tom Cruise escreveu:Se tiver a possibilidade de falar pessoalmente melhor. Chega na calma, relaxado. Você vai falar com ela como fala com seu amigo. Não precisa ficar confabulando um assunto ideal. Se estiver sem ter o que falar e a menina não estiver ajudando inverta o jogo: "você é bem tímida, né?estou puxando papo e você não fala quase nada"...

Se for pelo FB, você só vai falar o minimo necessário pra marcar um encontro. É coisa de nerd queixar mulher pelo face. Fica parecendo que não tem coragem.

Eu não tenho possibilidade de momento, eu vejo aquela hb de 3 em 3 meses prai é complicado! A atracção desaparece se não fizer nada! Já desperdicei muita oportunidade. Posso já não ter mais!

Ela é meio tímida também e não me parece estar muito habituada a ter muitos rapazes. Acho que ia entrar na minha conversa no fb. Não quero é cometer o erro de a substimar.

O máximo que pode acontecer é não dar e nada! Mas se não der sou cara de pau pra ir falar com o grupo de amigas dela na próxima festa e sacar uma de lá. Todo esse grupo me deu idi's. kk

Irmão o meu problema é mesmo o tempo. É que não a vou ver durante um tempo a não ser que fale com ela e marque. Ela é muito caseira e fechada
Constantevolution

Aprendiz

#889057 E ai bro tudo bom?Então,se tiver como checar TUDO da vida dela antes melhor.Por exemplo,saiba de uma banda q ela gosta e curta no face.Adicione ela e fale q gosta muito tb(ou qq outra coisa q vc saiba q pouca gente conhecesse e certifique-se de falar bem sobre o assunto)fale q se lembra dela do tal dia.Fale q estava num mal dia quando vc a conheceu,o resto é contigo.
P.S. Evite usar o face pra ficar de fluif talk.Pegue o numero dela e ligue até vc sentir q é hora de chamar pra sair.
Forte abraço

Criador do tópico

jbjb

Aprendiz

Constantevolution escreveu:E ai bro tudo bom?Então,se tiver como checar TUDO da vida dela antes melhor.Por exemplo,saiba de uma banda q ela gosta e curta no face.Adicione ela e fale q gosta muito tb(ou qq outra coisa q vc saiba q pouca gente conhecesse e certifique-se de falar bem sobre o assunto)fale q se lembra dela do tal dia.Fale q estava num mal dia quando vc a conheceu,o resto é contigo.
P.S. Evite usar o face pra ficar de fluif talk.Pegue o numero dela e ligue até vc sentir q é hora de chamar pra sair.
Forte abraço

Eu amanha adiciono ela. Não passa dai. Adiar não é solução! Tenho certeza que ela vai com a minha cara! certeza

Obrigado pela força ai