Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#889040 Caros PUAs,

Estou com uma dificuldade para criar o desejo sexual, fazer a garota sentir aquele tesão na cama para dar início ao sexo. Já tiveram vezes que estava deitado com a HB mas não conseguia avançar porque FALTOU ESTÍMULO SEXUAL, sejam palavras, atitudes, toques, o que for...

Gostaria de suas recomendações de livros/ebooks que abordassem este assunto. Como criar tensão sexual, principalmente aqueles minutos antes do sexo.

Agradeço a ajuda!

Valeu e abraços!
Vaas Moody

Aprendiz

#889062 Eaw brother, eu tinha esse mesmo problema e vou falar o que resolveu para mim, tem coisas na vida que não devemos pensar em como agir e o que fazer, é puro instinto, não é "necessario" pensar.
O segredo é relaxar a mente, pense menos com a cabeça de cima e mais com a de baixo, se é que me entende. kkkk
Abraço, espero ter ajudado.
henriquefv3

Aprendiz

#889072 O artifício que melhor funciona pra mim é, durante o beijo, passar a mão na coxa dela. Vai passando a mão, a unha, na parte posterior da coxa dela, depois começa a passar a mão na parte interior, perto do joelho, aí usa a unha pra subir até perto da virilha e passa pra parte posterior de novo... vai fazendo isso sutilmente até chegar na virilha. Não passa a mão em cima da perseguida, pra deixar um clima de "quero mais".
Se fizer certinho quando tirar a calcinha a mina já vai estar beeeem molhada.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#889074 Sempre funciona comigo é mexer com a cabeça da mulher antes.
Pra mim o sexo premeditado começa quando eu acordo e termina quando eu gozo.
Se tu sabe que vai comer a mina de noite, tu tem que excitar ela já durante o dia, mandando mensagens falando que está com muito tesão, que vai castigar, perguntando o que ela tá vestindo, falando que seu pau tá duro igual pedra... Resumindo, tem que mexer com a cabeça dela.

Quando chegar na hora, pega de jeito, mas pega com força, aperta a bunda, morde o pescoço, beija a boca, lambe a orelha, morde a bunda, chupa os peitos, mas com bastante vontade, não pode ficar muito de amorzinho, você tem que pegar a mulher como se ela fosse a única mulher do mundo e você fosse morrer amanha!

Outra dica que posso te dar, é demorar a ir pra xota. Depois que ela já estiver quase implorando pra você ir pra xoxotinha, você desce e começa a morder a coxa, bem perto da garota, lambe em volta, e só quando ela tiver gemendo sem você nem encostar, você cai de boca!

Se você perguntar pra uma mulher se ela curti desse jeito, pode ser que ela fale que não, pois a mulher quer passar a imagem de princesinha e de sexo com amorzinho. É MENTIRA! Ela quer que você pegue de jeito!