- 21 Abr 2014, 21:19
Bom, estou perguntando, não só pq estou passando por uma situação parecida, mas pq cada vez mais vejo isto acontecer, ai fico com a perguntar no ar, será que é pra curtir mesmo e não querer se amarar agora ou será só um desculpinha para dizer que não gostou tanto assim de você e ir atrás de outro ( ve se arruma um melhor ) ?. Pergunto, Pois ultimamente o que mais vejo são garotas entre 17-24 que não querem um relacionamento serio, pois querem aproveitar a vida, isto é, balada, festas, as amigas, viagens, pegar geral, querem esta solteiras e não dar satisfação pra ninguém ( sair com quem quiser, qnd quiser na hora que quiser e qnd a coisa começa a ficar seria elas simplesmente pulam fora ). Tava conversando com umas amigas minhas da minha idade um dia desses e elas me contaram que as irmãs delas, que acabaram de fazer 18, terminaram os namoros por conta disso ( namoros longos ). A propria mina disse: amo ele, ele é bonito, atencioso, carinhoso, tem grana, mas quero curtir, pois não quero perder minha juventude, sou muito nova e não quero me arrepender depois, deixo pra me amarar quando eu estiver mais velha.
Bom, como isso acontece demais com os homens, pergunto se isso acontece tb com as mulheres. Eu por exemplo, só agora penso em me amarrar. Até ano passado era só curtição na minha vida.
Bom, como isso acontece demais com os homens, pergunto se isso acontece tb com as mulheres. Eu por exemplo, só agora penso em me amarrar. Até ano passado era só curtição na minha vida.