Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lguimar - MEMBRO EXCLUSIVO
#889159 Fala Galera, espero que esteja tudo certinho com todos!

Existe uma idade limite para sucesso, principalmente com as mais novas? Tenho 32 e estou ainda me aperfeiçoando, cuido do corpo, visto bem, minha prioridade é investir em mim mesmo e tenho relativo sucesso com a mulherada! Meio óbvio falar, mas prefiro as mais novas. Aí pergunto aos que estão na estrada a bastante tempo aí e mandando bala: Conforme vai ficando mais velho a coisa fica mais difícil, principalmente com as mais novas?

Grande abraço a todos.
João Marcelo MTB

Aprendiz

#889161 Pelo contrário, qnt mais velho mais fácil d conquistar mulheres.
Mulheres qnd ficam mais velhas elas perdem valor social, como vc msm disse, "prefiro as mais novas", por isso elas buscam logo um cara para casar, ter filhos , família. Porém, o homem, qnt mais velho, maior seu valor social, mais atraente ele é, pq ele viveu mais q os outros, possue mt mais experiência d vida, mais aventuras e histórias para compartilhar, o q altamente Atraente para as mulheres.
Se vc for perceber, os caras mais importantes, influentes e ricos do mundo sao bem velhos.
cafa.a

Aprendiz

#889175 Acredito que não
ela pode ser velha, nova, preta, branca, santinha, cachorrona ate lesbica kkkkk
independente de sua idade se você continuar exibindo as características de um macho alfa
elas sempre estarão atraídas por você

abç
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889178 Se for só pra curtir acho que vale ter a pena gastar energia pra pegar novinha. Entretanto, se for pra um relacionamento sério esqueça pirralha, são um saco. Mimadas e egoístas. E outra o tempo vai cobrar os carnavais, micaretas, shows e a pegação não vívidos. Ou por qualquer outro motivo fútil terminará com você, porque tem a juventude toda pela frente pra recomeçar. Exemplo: vc com 32 namora 5 anos com uma mulher de 20 anos que resolve terminar com vc, pq tá afim de curtir ou pq quer novidade ou pq vc tá chato ultimamente. Ela faz isso de boa (tem 25 anos e vc 37). Prefere recomeçar e tentar a sorte com outro. A cultura do descartável. Uma de 27, já sabe que não é mais nenhuma garotinha e levaria muito mais a sério um relacionamento, te consideraria muito mais!!!!!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#889240 Pois é Tom Cruise, estou passando por uma dessas e me ferrei muito...se apaixonar por mulher nova é pedir pra sofrer.... Simplesmente me apaixonei por uma mina de 18 e que tinha acabado de sair de um relacionamento longo,e eu sou bem mais velho que ela com a vida quase feita. Não deu outra, qnd a coisa ficou seria, apesar dela no inicio ter topado ficar comigo e com mais ninguem, o fato de eu comecar a cobrar a obrigacao de me ver e ter tempo pra mim, a querer coisa seria, ela simplesmente preferiu a curticao, não só isso, como fiz a besteira de continuar a correr atras tentando reverter isso, pois ela continuava a me procurar apesar dessas minhas merdas até que um dia ela parou ( deve ter arranjado outro pra encher o ego dela ), eu de besta continuei indo atras e agora apesar de me responder no WA caso eu a procure, ela eh curta e seca nas respostas....resumindo, não vale a pena, muito nova, não viveu ainda a vida e só vai aprender vivendo...

Criador do tópico

Lguimar - MEMBRO EXCLUSIVO
#889321 Galera, agradeço muito pelas respostas e pelos pensamentos de alto nível de todos. Gostei muito do post indicado, contribuiu muito. Talvez não exista regras mesmo e quando nos afastamos dos receios e das regras e vivemos a vida buscando o que ele tem de melhor para oferecer as coisas acontecem naturalmente. Quando fico com esses receios procuro pensar que sempre existirá uma mulher que nos atraía em determinada circunstância de nossa vida. Valeu o alerta também quanto as pirralhas, pois temos que nos adequar vendo a nossa realidade atual para não cair numa bela enrascada e perder um precioso tempo de nossa vida.

Reforço que esse comunidade é muito 10, faz pouco tempo que estou nela, tudo na vida é estudo e avaliação de situações, estamos em um lugar de alto nível, apesar de nos defendermos, não depreciamos ninguém e é de consenso geral que mulher é muito bom e deve ser amada e, convenhamos, nós as amamos e vamos aprender cada vez mais a lidar com elas para gostar cada vez mais delas.

Grande abraço a todos.