Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artist

Aprendiz

#889189 Conheci um HB nota 8 final de semana,e desde então tenho tentado aprofundar meus laços com ela. Começei a conversar com ela no what's app e ela estava gostando muito da conversa.Tal conversa estava muito dinamica.............Até que do nada ela parou de responder,dei continuação na conversa e nenhuma resposta..........Vendo pelo programa foi fácil constatar que ela estava online nele.

Estou competindo com outro rapaz por ela......Como procedo?Será que é um teste ou o cara falou mal de mim para ela?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#889192 Falar muito pelo whatsapp, facebook etc não é saudável amigo, o assunto satura, acaba e elas perdem o interesse...

Resumindo, a conversa fica chata, esses meios de comunicação tem que ser usados com muita prudência, vc tem q falar o mínimo possível e sempre tentando marcar um encontro pessoal, é nesses encontros pessoais que vc vai realmente jogar, pelo whats e face não tem o olho no olho, vc perde 80% das técnicas PUAs pois só é possível praticá-las pessoalmente...

Whats e face, pra manter um contato constante só em duas situações:

1 - a mulher está muito afim de vc....

2 - vc é muito bom de papo e o assunto não fica chato...

Pelo que vc me falou, o fato dela ter sumido mostra que nenhuma das duas situações ocorreu...enfim, eu ficaria um tempo afastado, e voltaria com um convite pra sair...só no encontro pessoal vc vai poder realmente apresentar suas cartas...

Abraço....
cafa.a

Aprendiz

#889193 Po velho ja passei pela mesma situação
que que eu fiz ?
liguei o foda-se kkkkk
fiquei 1 semana sem puxa papo, nenhum contato nada mesmo
num belo dia abro meu face e ta la uma msg dela perguntando como eu tava hahahaha
então acho que a melhor situação e da um gelo nela sak e esperar pra ver a reação
boa sorte
abç
Felipe - H

Veterano - nível 9

#889197 Eae brother, tranquilo?

Então, pra começar deixe de lado essa insegurança que nenhuma pessoa quer conversar com alguém assim.
Em segundo, não prolongue por mais de 15 minutos de conversa dinâmica com uma HB, quando estiver uma conversa legal, diga que precisa sair e saia. Logo quando você entrar de novo ela vai te contatar, mas caso não contate, não se desespere.

Uma conversa agradável e que proporcione a ela sensações de emoção são o que vão te fazer progredir.
Marque de se encontrarem quando possível, isto é importante. Eu geralmente gosto de deixar claro minhas intenções, mas ai é de cada um.
Esqueça outros concorrentes, confiança é tudo. O único com quem você vai competir e consigo mesmo e vai melhorar a cada dia.
Elas sempre gostam de caras que escutam e que são engraçados, (engraçado, não boboca).

Não precisa ser um encontro 'forçado', chame-a para dar umas voltas na rua, ou fazer um lanche, cineminha com pipoca, qualquer coisa é válida contanto que estejam juntos.

Lê aqui uma postagem que respondi à um cara do fórum de "como mandar mensagens", vai te dar uma ideia lega de como prosseguir.
duvida-que-mensagem-mandar-depois-close-phone-t92181.html

Abraços e sucesso ! :eae

Criador do tópico

Artist

Aprendiz

#889205 Muito obrigado pela ajuda,pessoal :ae

Vou seguir o conselho de vocês e darei um gelo nela..... :ajoelhar
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.