- 23 Abr 2014, 00:50
cara, existe um livro chamado "Jogo do texto", mas na verdade são audios que te falam um pouco sobre SMS, procure ele aqui na comunidade que vc vai achar, eu mesmo tenho baixado e é muito bom. Além disso, de uma lida nesse tópico grande-guia-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html
- 23 Abr 2014, 02:09
Valeu ai,mas cara pode me passar o jogo do texto por email? A maioria dos links tao quebrados [email protected] agradecido desde já
- 23 Abr 2014, 02:47
Eae COELHOAC.. Eu ia te passar o mesmo topico do amigo acima, é o melhor sobre o assunto, inclusive me ajudou.
Seguindo essas regras, vc poderá ter bons resultados..
Uma outra dica é sumir, conter a vontade de interagir com ela, ficar uns dias sem chamar ela, em 90% das vezes elas vem com o famoso "vc sumiu", aii vc passa a ser o premio.
Acredito que chamar a pessoa tem que ser mutuo, pra cada duas vezes q vc interagir ela tem q interagir pelo menos uma, caso contrario, puna ela com a sua falta.
Abraços
Uma outra dica é sumir, conter a vontade de interagir com ela, ficar uns dias sem chamar ela, em 90% das vezes elas vem com o famoso "vc sumiu", aii vc passa a ser o premio.
Acredito que chamar a pessoa tem que ser mutuo, pra cada duas vezes q vc interagir ela tem q interagir pelo menos uma, caso contrario, puna ela com a sua falta.
Abraços
- 23 Abr 2014, 03:28
Cara, por acaso eu fiz o upload desse curso recentemente. É só entrar nesse tópico que vou te passar, que lá em baixo tem um link do MEGA atualizado para baixar o Jogo do Texto. Mas, esse tópico que o nosso amigo te passou é fera também.
Abraço.
jogo-texto-t91485.html
coelhoac escreveu:Valeu ai,mas cara pode me passar o jogo do texto por email? A maioria dos links tao quebrados [email protected] agradecido desde já
Cara, por acaso eu fiz o upload desse curso recentemente. É só entrar nesse tópico que vou te passar, que lá em baixo tem um link do MEGA atualizado para baixar o Jogo do Texto. Mas, esse tópico que o nosso amigo te passou é fera também.
Abraço.
jogo-texto-t91485.html
- 23 Abr 2014, 16:17
Boa ideia,so que sexta ja marquei de sair com ela,dou um gelo nela e deixo ver oq vai rolar ate sexta?
man-of-style escreveu:Eae COELHOAC.. Eu ia te passar o mesmo topico do amigo acima, é o melhor sobre o assunto, inclusive me ajudou.
Abraços
Boa ideia,so que sexta ja marquei de sair com ela,dou um gelo nela e deixo ver oq vai rolar ate sexta?