Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#889323 O negócio é o seguinte: A hb me enrolou, enrolou pra dar o KC. Passo a mão na coxa, beijo o pescoço, ela fica enrolando. Ontem ela mandou uma mensagem no face( nao entro direito) dizendo: É, mas como amigo! s2 ' Mandei assim: Acho que você disse 'amigo' pra pessoa errada. Eu encontro outra que me veja diferente, agora vou estar ocupado estudando. Mas sem problemas, você terá sempre minha amizade. ;)( sempre mostro valor, mas dei uma brecha pessoalmente e consegui reverter com lábia).
Ela: Idem Kroyz :) e começou a mandar indiretas no face: Buscar um relacionamento quando se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome, QUALQUER porcaria serve... É bom excluir ela e partir pra outra já?
stake

Aprendiz

#889337 Fala parceiro!
Não precisa dispensar a HB, mas dá um tempo. Quando ela puxar assunto ou vier com a clássica "vc sumiu", então você retoma o jogo.
Enquanto isso, vá jogando com outras HB's. É mais produtivo, aumenta o seu leque de opções e o melhor de tudo: Você evolui.

Grande abraço!
man-of-style

Veterano - nível 1

#889341 Acho q ela ta te testando. Continue não caindo que vc está indo bem..
Agora desistir não é algo que fazemos.. Se vc quer, como o amigo de cima disse, basta ignorar a existência dela que ela vai vir com o famoso "vc sumiu". A partir dai o jogo recomeça. Mas aconselho a não conversar muito com ela pelos meios eletrônicos, geralmente o efeito é contrario pois a conversa fica muito saturada e a atração acaba morrendo, fora que por watts ou face, vc não consegue demonstrar todo o seu valor como Body language, olhar, kino. Boa sorte parcero!!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#889694 Qto menos você se importar melhor. Ela te chamou de amigo? Chama ela de amiga... Pq o estresse?

Não é a mulher que te põe na friendzone, é vc mesmo.

Comigo muitas mulheres me chamam de amigo e depois eu fico falando putaria com elas e levo pro motel.

O "amigo" que elas falam é uma provocação será que você não percebe?... ela sabe que você está interessado nela.

Apenas ignore.

ABU