Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#889400 Cafas do Brasil inteiro, beleza?
Sábado passado eu fui numa festa em uma outra cidade pequena tb), e fiquei na casa de um amigo meu. Inner game legal, roupa na estica, físico bom ( academia ), tudo em cima. Na festa, tudo de bom também, ficamos na área vip, encontrei amigos da minha cidade, bebemos bem, fiz amizades com outras pessoas. Na festa rolou 3 KC, 1 nem tanto bonita, mas as outras 2 sim, ISSO FOI A FESTA. Agora vamos ao que interessa... no meio a festa avistei uma menina, branca, alta, com um corpo escultural, rosto de menina, sorriso bonito, muito bem vestida. Perguntei ao um amigo meu, ele me disse que ela tinha namorado ;/. Mais pro fim da festa, meus amigos foram da área vip estava me chamando, quando estava indo até eles, passei por ela e falei no ouvido alguma coisa do tipo : '' você é muito linda'' ou ''gostei de você '', não lembro. No outro dia voltei pra minha cidade, e esse amigo meu que fiquei lá, postou uma foto nossa no face, e ela tem ela, e adivinhem? ELA ME ADICIONOU. Visitando o face dela, vi que não tem nada de namorado, e sim que tinha e largou. Sabe de OUTRA? Ela estuda/cursinho na minha cidade todas as noites ela vem pra cá, e estuda com uma conhecida/amiga minha. Ah e outra, fui dizer ''aceita menina da festa '' no facebook mas ela n me respondeu ainda. Tava pensando em dizer para minha amiga que estuda com ela me ajudar, falar pra ela que eu quero conhecê - la, leva - la pra dar uma volta, tomar um suco, que se ela aceitar é pra passar o celular pra mim. To pensando em fazer isso, o que você fariam? ME AJUDEM, estou realmente louco pra pegar essa gostosa :legal hahaha
man-of-style

Veterano - nível 1

#889424 Eaee Parcero.. Pra esse tipo de pessoa q tá meio inacessível eu costumo jogar uma isca como: Olá, Vai Ter uma (festa, quermesse, filme, balada, stand up, viagem pra lua..rs), Que pensei em te convidar pra Ir Comigo, vc parece legal. Uso esse padrãozinho pq tem um comando de PNL embutido nas letras maiúsculas. A pessoa mesmo que negue o convite vai se abrir para uma interação e te responder facilitando pra uma próxima vez. Não que seja uma critica, mas eu não pediria pra uma amiga dar uma forca, o recado nem sempre chega como vc gostaria que chegasse, fora que pela rede social mesmo não sendo a interação perfeita vc mostra um pouco mais de atitude convidando vc mesmo.
Abraços e boa sorte!
J VIII - MEMBRO EXCLUSIVO
#889425 Salve galera...
Você mandou um ''aceita menina da festa '' depois de ter chamado ela de linda numa balada em que você estava bebendo com os amigos, e nem sabe ao certo o que falou.

Acho melhor você ser discreto... nada pedir ajuda a amiga ou mandar mensagem... ao invés disso:

Código: Selecionar tudo Ela estuda/cursinho na minha cidade todas as noites ela vem pra cá, e estuda com uma conhecida/amiga minha.

Geralmente próximo a esses cursinhos tem algum café, delicatéssen ou algo do tipo.

Aparece lá no cursinho e reinicie a interação usando sua amiga em comum como pivô.

Convide as duas para o café e faça seu jogo a partir daí...

E vai que vai...

Boa sorte :ae
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#889431 Ótimo, o fato dela ter add no facebook a deixa numa posição de interesse...ou seja, 50% do caminho andado.

Algumas considerações:

Ela é bonita, portanto deve ter um monte de caras nos pés, apesar de saber desse interesse por parte dela, não jogue isso na cada, pq ela vai se fechar com o intuito de se valorizar.

99% das mulheres bonitas (ao menos aqui na minha região) se valorizam demais, na maioria das vezes até mais do que merecem, pelo fato de ter sempre com quem conversar/sair/jogar...entenda isso como parte do jogo e não como algo que vai ter fazer perder o controle, mantenha-se firme.

Nunca, em hipótese nenhuma dê desculpas para entrar em contato, ou seja, NÃO UTILIZE A SUA AMIGA PARA ISSO, vc é homem, aja como homem.

Com mulheres bonitas LONGE DE BALADAS eu acredito que o jogo indireto é mais efetivo pois o fato delas se valorizarem torna o jogo direto um risco desnecessário, sob pena dela levantar imensas barreiras e se fechar pra vc.

Utilize o facebook raramente, se quiser marcar algo com o face diretamente ok, mas não fica de papinho furado não, muito papo por face e whats satura o assunto e acaba o interesse. Deixe para conversar tudo PESSOALMENTE...

Ela tá na sua amigo, é só não errar, joga direitinho e com paciência, é preciso ter muita com mulheres bonitas, demonstre ser um alpha, não arrume desculpinhas esfarrapadas pra encontrar com ela, CONVIDE-A para qualquer coisa e diga que quer conhecê-la melhor.

Abraço...
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#889452 Concordo com o Jed,tenho postura Alfa,evite conversinhas no face,
Qual o nivel de amizade de voce com a amiga dela,caso for boa combine algo com a amiga dela(sua conhecida)e ai com um bom valor,pois chegara com uma menina,e chegue nela.

Teatro:
Voce e sua conhecida conversando perto do cursinho,na entrada
aquelas conversas de oque voce pretende cursar e tals
e ao avistar a sua "bela"chegue nela sem exitar,
-ei você aqui,e a chame para conversar
aí é contigo,pegar o cel da menina(como homem=pessoalmente)e esperar um dia,dois dias e combinar
uma café com ela perto do cursinho.

Apartir daí é outra historia.
Eu faria algo assim,aumentaria seu valor,abriria uma brecha para voce pegar tambem a sua amiga,ja que seu valor vai aumentar também com ela.
Boss

Veterano - nível 9

#889499 Opa! Eu não faria esse lance de pedir para amiga falar essas coisa não...
Como o J VIII, sugeriu, utilizaria a amiga dela como pivô.
Pedia para a pivô sair com ela e você, ela só apresentaria, a HB nem precisaria saber que você iria...

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#889546 Obrigado a todos até agora pela respostas, são de grande ajuda e importância pra mim e meu jogo. Vamos ver se entendi; uma opção é eu chamar a minha amiga pra tomar um café,e dizer para minha amiga convida lá também, assim é mais casual e pode rolar uma conversa mais natural, ou, chegar no cursinho na qual não conheço ninguém, apenas a menina e conversar com ela e a amiga dela possivelmente e convida -la (s) pra ir tomar um café?
Boss

Veterano - nível 9

#890265 Bem as duas opções são boas, é necessário ver qual te agrada mais...
Apesar de a amiga te oferecer certo conforto eu gosto muito de ir sólito mesmo...