Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
man-of-style

Veterano - nível 1

#889468 Minha resposta é não:
A não ser que vc seja um cara muito foda, com boa linguagem corporal e Totalmente Alpha. As hbs de alto nível, 9 e 10, costumam ser muito abordadas inclusive por naturais que tbm são alphas, isso reduz suas chances com mulheres desse nível pois ela já ta sempre sendo abordada diretamente, por isso indiretamente, com alguns negs, tenho melhores resultados. Pra hbs até 8 a resposta é sim, eu vou sempre de direct com essas e tenho bons resultados, são mais receptivas a esse tipo de abordagem.

Abraços
Roco

PUA EXPERT

#889540 Fala thomasromanopua,

O que funciona em qualquer tipo de mulher é a SENSIBILIDADE do cara para com a situação. O Direct ou Indirect terão diferentes resultados de acordo com o que você fala, onde você está, a hora, o estado da HB, o seu estado, da aparência de cada um, do estilo de cada um.. Em fim, na minha opinião o que funciona mais é fazer o julgamento certo da situação.

Abraço.
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
thomasromanopua escreveu:Ser extremamente direto, sem enrolação e sem papinho, funciona em qualquer tipo de mulher na balada ? O que acham desse estilo de jogo ?

:ae :D

Fala meu caro!
Falando de baladas o Direct é mais efetivo sim, mas não dá pra dizer que vai pegar 100% das mulheres que abordar. E diferente do que o amigo falou aí acima eu acho que mulheres muito mais bonitas que a media, como "HB 9" e "HB 10" são menos abordadas do que as comuns, porquê em termos gerais os caras tem medo de abordar.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#889550 Qualquer método pode servir para pegar qualquer mulher.........Mas não existe nenhum método que faça você pegar todas as mulheres.

E você só vai comprovar quando testar.

Um vídeo interessante

kayser soze

#889570 naao, vc nao vai pegar toda a mulher que vc chegar, nem se vc for um mestre em todos os metodos vc vai conseguir isso !!
isso do que funciona e nao funciona e relativo pra caralho... eu tenho amigos que pegam mulheres falando muita merda para elas
meu amigos levou uma menina para casa no carnaval desse ano falando que tinha que ir cagar e nao consegui fazer isso em banheiro publico.. entao tudo funciona, depende de vc. vc tem que se ajusta ao metodo nao, ao contraio !! :)