Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#889469 Bem galera, eu já sei o que a maioria de vces pensam sobre o assunto de sargear hb que tenha namorado. Mais é o seguinte venho jogando com uma hb que tem namorado, mais o namorado está a estudar fora. Ela me deu todos os idis possiveis até que rolou KC, não vou mentir pra vocês estou com intenção de ficar com essa garota, o que queria ouvir de vocês puas é o seguinte: Como vocês me aconselhariam a jogar este jogo??
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#889477 Ela já te deu KC, powww....quem dera sua situação com ela fosse um problema....hehehehe

Amigo, se vcs já se beijaram e ela te deu todos os IDI´s possíveis sinal que ela sente atração física por vc...e vc saberá que está perto de pegá-la quando ela começar a falar "não gosto de trair, não posso trair"...esse tipo de papo vem quando elas estão próximas de dar pra vc...

Porém, dependendo do estilo da garota esse papo talvez nem venha e então será tudo mais fácil, é só vc começar a sair com ela, procure ter encontros pessoais e provocá-la...leve o assunto para o âmbito sexual, assim vc aumenta a tensão, veja como ela reage...

Fale aquele monte de bla, bla, bla do tipo:

"a vida é uma só"...

"se amanhã eu morrer irei tranquilo pois fiz tudo o que quis"

"cape diem"

"olhe nos meus olhos" depois kiss...

Tenha pegada, segure ela forte pela cintura, quando for tocar uma parte mais sensível seja como uma seda, ela vai se arrepiar todinha...

Se elevar a tensão sexual num ponto ideal a última coisa que ela vai se lembrar é do namorado, acredite....

Se ela insistir que não quer trair, diga que isso será o segredinho de vcs e que não podemos deixar de viver, conheça as crenças dela, jogue a culpa no destino, etc....kkkkkk

Se ela te beijou tá no papo...é só ter paciência e jogar certinho...

Abraço.....

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#889505 Obrigado pela resposta Jed, agora acho q ontem fiz uma besteira e esqueci de colocar esse detalhe, conversando eu com a hb por mensagem aconteceu o seguinte:

eu: namorada, q n se preocupa com o outro...rs(estava a tentar testar ela para ver se ela me via desse jeito, mas agora observando bem demostrei carência)
hb: hehehe, vamos evitar só
eu: ohhhhh, estou a ser dispensado....ok
hb: Sabes que tenho namorado, não estou a dispensar ninguem, só quero que as coisas fiquem bem claras, não quero iludir ninguem

Fiquei com pensamento na cabeça que fiz burrada, então algumas horas depois decidi ligar para ela para ver como ela iria reagir, não toquei no assunto, falamos normalmente, consegui faze-la sorrir um pouco e combinamos de irmos comer qualquer amanha juntos na universidade.

Foi burrada ou não???
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Vanilson escreveu:Obrigado pela resposta Jed, agora acho q ontem fiz uma besteira e esqueci de colocar esse detalhe, conversando eu com a hb por mensagem aconteceu o seguinte:

eu: namorada, q n se preocupa com o outro...rs(estava a tentar testar ela para ver se ela me via desse jeito, mas agora observando bem demostrei carência)
hb: hehehe, vamos evitar só
eu: ohhhhh, estou a ser dispensado....ok
hb: Sabes que tenho namorado, não estou a dispensar ninguem, só quero que as coisas fiquem bem claras, não quero iludir ninguem

Fiquei com pensamento na cabeça que fiz burrada, então algumas horas depois decidi ligar para ela para ver como ela iria reagir, não toquei no assunto, falamos normalmente, consegui faze-la sorrir um pouco e combinamos de irmos comer qualquer amanha juntos na universidade.

Foi burrada ou não???

Nunca toque no assunto namorado, crie um intimidade paralela, vc e ela...

A distância do kra e a proximidade com vc farão as coisas acontecerem naturalmente...basta continuar divertindo ela, mas nunca esquecendo da tensão sexual, isso é o que no final das contas vale.

Abraço...
man-of-style

Veterano - nível 1

#889558 Legal seu post, vou acompanhar a história..
Só um detalhe, vc disse que tem a intenção de ficar com essa garota. Se o "ficar" significa ter um relacionamento sinto muito, mas se ela traiu o namorado também irá lhe trair. Agora se for pra FC acho q vai dar td certo do jeito que vc está indo..

Abraços
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890069 Mano jogo assim depende de cada um próprio já tive experiência de ficar com uma HB que já tinha namorado, se tu já deu Kc então esse jogo é teu, só tu fazer tudo certinho...continuar criando atração com ela e tentar mais alguns Kcs, quando aconteceu comigo, tive a maneira de pensar muito minha...tipo faço a minha parte e vamos ver no que vai dar.. E deu certo a HB ficou minha...
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#890085 ja rolou ate KC e vc ainda ta com duvida rs , bem ae vai de você faça oque você acha melhor eu no seu lugar ja tinha partido pro FC sem duvidas hahaha
Devourer

PUA Avançado

#890090 Cara já saí com um monte de HB que tinham namorado isso por que eu deduzia mas elas nunca diziam que tinha ou não, se você perguntar se ela tem namorado e a resposta for sim isso ficaria estranho não é mesmo? então não pergunte nada, faça o papel de macho, se ela tá querendo ficar contigo mesmo tendo namorado, ela quer sexo com você...as coisas são assim mesmo, é capaz de você fazer sexo com ela e ela continuar o namoro com o cara lá e ela vai ficar te procurando pra fazer somente sexo...

Quando eu estou em uma situação dessa, eu só faço o que ela tá querendo no caso sexo, não namoro sério com hbs desse tipo e se eu abusar da HB eu simplesmente vou embora, depois elas ligam pra você contando que tá com saudades e aquelas coisas eu simplesmente desligo o telefone, depois elas contam para as amigas que você as dispensou e por incrível que parece as amigas delas ficam interessadas em você :)

Pelo relato deu pra entender que ela tá carente querendo sexo.... ela disse que você não está dispensado, e que não quer iludir ninguém... resumindo : ela não quer namorar contigo sério por que ela ainda gosta do namorado, mas ela quer sexo com você por que sente-se atraída por você...então esqueça do namorado dela, quando estiver conversando com ela diga que quer dar uns pegas nela e aproveite!