- 23 Abr 2014, 14:53
Bem galera, eu já sei o que a maioria de vces pensam sobre o assunto de sargear hb que tenha namorado. Mais é o seguinte venho jogando com uma hb que tem namorado, mais o namorado está a estudar fora. Ela me deu todos os idis possiveis até que rolou KC, não vou mentir pra vocês estou com intenção de ficar com essa garota, o que queria ouvir de vocês puas é o seguinte: Como vocês me aconselhariam a jogar este jogo??
- 23 Abr 2014, 15:00
Ela já te deu KC, powww....quem dera sua situação com ela fosse um problema....hehehehe
Amigo, se vcs já se beijaram e ela te deu todos os IDI´s possíveis sinal que ela sente atração física por vc...e vc saberá que está perto de pegá-la quando ela começar a falar "não gosto de trair, não posso trair"...esse tipo de papo vem quando elas estão próximas de dar pra vc...
Porém, dependendo do estilo da garota esse papo talvez nem venha e então será tudo mais fácil, é só vc começar a sair com ela, procure ter encontros pessoais e provocá-la...leve o assunto para o âmbito sexual, assim vc aumenta a tensão, veja como ela reage...
Fale aquele monte de bla, bla, bla do tipo:
"a vida é uma só"...
"se amanhã eu morrer irei tranquilo pois fiz tudo o que quis"
"cape diem"
"olhe nos meus olhos" depois kiss...
Tenha pegada, segure ela forte pela cintura, quando for tocar uma parte mais sensível seja como uma seda, ela vai se arrepiar todinha...
Se elevar a tensão sexual num ponto ideal a última coisa que ela vai se lembrar é do namorado, acredite....
Se ela insistir que não quer trair, diga que isso será o segredinho de vcs e que não podemos deixar de viver, conheça as crenças dela, jogue a culpa no destino, etc....kkkkkk
Se ela te beijou tá no papo...é só ter paciência e jogar certinho...
Abraço.....