- 18 Mar 2015, 18:19
Valeu Benjamin! Concordo com você, cada um segue uma linha, eu por exemplo tenho várias, mas quando decido namorar com uma só continuo com a mesma sinceridade e digo que deixei todas as outras pra namorar somente ela.
Obrigado por sempre acompanhar meus artigos e relatos! Fico feliz em poder ajudar!
Abraço
Don Gabriel
PS: Tem muita mensagem pra responder, como faz um tempinho que estou ausente do fórum, estou procurando responder aos poucos, peço desculpas caso eu ainda não tenha respondido sua dúvida.
Benjamin escreveu:Cara, artigo foda.
Como eu disse, estou treinando a filosofia Mode One e agora sou totalmente honesto comigo e com os outros.
E seu artigo se baseia nessa questão de sinceridade e como usá-la na sedução.
Devido a meus valores pessoais, sou contra esse tipo de relacionamento aberto e poligamia.
Mas, a essência do seu artigo, sobre ser honesto sempre, esta excelente, obrigado por compartilhar.
Abraço,
Ben.
Valeu Benjamin! Concordo com você, cada um segue uma linha, eu por exemplo tenho várias, mas quando decido namorar com uma só continuo com a mesma sinceridade e digo que deixei todas as outras pra namorar somente ela.
Obrigado por sempre acompanhar meus artigos e relatos! Fico feliz em poder ajudar!
Abraço
Don Gabriel
PS: Tem muita mensagem pra responder, como faz um tempinho que estou ausente do fórum, estou procurando responder aos poucos, peço desculpas caso eu ainda não tenha respondido sua dúvida.