Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#889583 Bom dia camaradas!

Bom primeiramente gostaria de explicar a minha situação, quem já leu dúvidas anteriores minhas já sabe sobre quem é. Desculpe pela longa pergunta, mas eu prefiro contextualizar a situação, cada caso é um caso.

Bom galera, to pegando uma HB aí, e há algum tempo atrás eu cheguei pra terminar, já que ela não queria sexo e o que eu mais sentia por ela era tesão, falei com ela que não sabia se gostava dela de verdade. Bom, ela enrolou e falou que tudo tava muito bom do jeito que tava, mas ela não queria terminar. Eu percebi isso e usei a meu favor, falei que gostava dela mas tinha minhas necessidades, então era isso ou eu vazava. Também falei que eu ia chegando lá aos poucos, avançando passo a passo e ela finalmente concordou.
Depois disso tudo, a gente avançou, não muito mas avançou. Na semana passada eu mandei umas mensagens mais safadenhas pra ela e ela respondeu bem a elas, eu já tava contando com o FC na sexta feira, no mesmo dia ela viajava pra casa dos pais. Então sexta eu chego na casa dela na vontade toda, vou pra cima dela com tudo. e ela resiste até a eu chupar os peitos dela, rindo mas resistia, ela fazia tudo pra eu não conseguir, ela falou que eu estava indo rápido demais, aí ela falou uma coisa que me deixou sem resposta, ela disse "Lembra quando você veio falar comigo que não sabia se gostava de mim e que queria fazer sexo? Agora parece que você tá comigo só por causa disso". Infelizmente eu entendi o que ela quis dizer e fez sentido, no final das contas é meio que verdade. E eu não vejo ela muitas vezes. Felizmente ela não insistiu na afirmação e deixou pra lá. Conversei com ela explicando que homem precisa de sexo e tal, entendi o lado dela sobre não estar pronta ainda, e sugeri um meio termo, sugeri ela a fazer sexo oral em mim rsrs. Ela falou que ia pensar e no final da noite ela me enrolou, mostrei que tinha ficado chateado, ela ficou pedindo desculpas me beijou um monte de vezes e pediu pra não ficar chateado.
Pelo menos no dia eu consegui avançar, fiz ela pegar no meu pau, ela ficava rindo, eu fazia força pra manter a mão dela lá, e quando ela parava de fazer força eu parava também, aí ela do nada puxava com tudo e tirava a mão de lá. Depois de ter ficado puto, falei com tom e voz alpha com ela "HB!" aí ela deixou a mão no meu pau, mas parou de sorrir também. Não demorou e eu consegui fazer ela ficar numa boa comigo.
Minhas dúvidas são essas galera, as vezes ela ri quando eu avanço nesse tipo de situação, e na hora de eu chupar o peito dela. Como eu devo me portar? Fiz certo no caso final? E no caso do peito? Foi certo ouvir ela e começar de novo? E quando ela fala isso de que parece que eu to com ela só por causa do sexo. O que eu digo? O problema é que eu concordo e fico sem resposta.

Até agora pessoal, isso foi um post anterior meu que achei interessante pra poder contextualizar de novo. Agora vou dar a atualização.

Depois de ter voltado de viagem essa hb fala que quer conversar comigo, se sentindo intimada a fazer sexo comigo, e fala, sempre rindo, "olha, eu pensei direito sobre o que a gente conversou e no próximo final de semana não vai rolar nada, não to pronta ainda, é a minha posição final pelo menos por enquanto."
Eu sai da faculdade e fui falar com ela, e ela jogou essa, eu tava puto já com umas paradas que aconteceram lá e isso completou a situação! Não sabia o que falar na hora, eu estava bem nervoso mas não fui grosso. Eu acho que fui até legal, dei um beijo nela, falei que não tava conseguindo pensar e fui pra casa. Esfriei os ânimos e acho que agi da forma errada, não quero que nada seja forçado, não quero usar força, me vem estupro à cabeça...
Agora eu não posso passar uma imagem fraca pra ela, eu não sei o que fazer também, se eu concordar com ela agora eu posso dar brechas pra alguma justificativa futura. Ou não, sei lá. To com muita dúvida, ajudem aí galera, abraço!

Abraço galera!
Eternal

Veterano - nível 9

#889591 Eai getcloser!
Já passei por algo parecido com uma HB, mas no meu caso eu já havia conseguido o FC. Depois de sairmos algumas vezes e eu nunca ter assumido um relacionamento sério com ela, rolou um diálogo mais-ou-menos assim:

HB: Eternal, as vezes eu penso que vc só está comigo por causa do sexo...
Eu: Se vc pensa assim, por que ainda sai comigo? (olhando nos olhos dela o tempo todo)
HB: Porque gosto muito de vc, é algo que não dá pra explicar.
Eu: Então vem aqui e me mostra o que vc sente por mim (com olhar penetrante, sorriso cafageste e chamando com o dedo indicador)
O resultado, mais um FC!

Na boa, se vc só quer sexo, deixe isso bem claro para sua HB. Ela até pode ficar chatiada, mas vai admirar a sua atitude.
Sou um adepto dos métodos de David X e Mode One (Alan Roger Currie)

abraços e boa sorte

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#889594 vou tentar mostrar isso, só que tem sempre o anjinho do lado falando pra não dizer essas coisas haha
Valeu brow!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#889640 Provavelmente o faro dela diz que você quer so sexo . E como reação, ela se protege ou não se senti tão segura para uma relação sexual .Não sei qual a educação ou processo cultural da vida dela ,mas na verdade ela vai te enrolando ate quando puder sobre esse asssunto.Seja um cara mais confiavel, e mostrar a ela que quer so sexo pode não ser a melhor alternativa .De a ela a sensação que pode ser um cara de todas as horas e além de sexo ,por mais que isso seja mentira, acredito que é o melhor caminho para a HB se sentir mais confortavel .

Um abraço!
guipinheiro

Veterano - nível 9

#889793 @getcloser, Beleza?!

Vou começar dando um exemplo de uma garota com quem estive. Eu estava saindo com ela já a 3 semanas. Eu já tinha durmido com ela 2 vezes e já tinha visto ela sem as partes de cima, pego, passado a mão de leve.

Então eu, que sei o que quero, resolvi levar outra garota que eu peguei na sexta para o mesmo lugar. Ela não quis transar comigo e no fim eu não entendi, mas ela entrou em choque, e no outro dia pela manhã eu tinha uma foto dela pelada no meu whatsapp falando umas abobrinhas.

Resolvi dar uma segunda chance para ela, e no sábado sai com ela e fomos dormir novamente. Tudo certo, eu estava pegando ela na minha cama e ela me diz "Espera espera, você está de pau duro". Isso pra mim foi a gota d'água, porque o que eu espero de uma garota que está comigo é que ela dê a buceta pra mim, se não ela não fica comigo, sou adulto.

Finalizando, sem avisá-la a cortei de minha vida, pois ela não estava em sintonia. Eu respeito a escolha dela, não vou forçar ela a nada, mas vou me afastar dela! Afinal, se ela não quer o que eu quero, por que perder tempo?

getcloser escreveu:"olha, eu pensei direito sobre o que a gente conversou e no próximo final de semana não vai rolar nada, não to pronta ainda, é a minha posição final pelo menos por enquanto."

Isso aqui é o que a garota quer. Não trepar com você e ficar dando beijinho na boca, quem sabe com o tempo ela te dá a buceta. Sei lá, entra no meio termo, fala pra ela ir devagar, bater uma punheta, chupar seu pau, sei lá seja criativo.

Mas lembre-se, não a force a nada. Deixe ela escolher, mas mantenha suas vontades bem claras.

getcloser escreveu:Agora eu não posso passar uma imagem fraca pra ela, eu não sei o que fazer também, se eu concordar com ela agora eu posso dar brechas pra alguma justificativa futura.

Isso é uma mentalidade bem errada. Você não precisa entrar em uma de "eu não posso fraquejar", inclusive porque você já fraquejou meu querido!

Você quer comer buceta, ela não quer dar. Por que você ainda está com ela? Decida o que quer como homem e se é uma buceta, perca essa e vá atrás de uma que queira te dar. Se você quer se sujeitar a espera, o problema é seu, MAS QUEIRA.

Um de meus princípios, que guardo anotado vou dar de presente para você. Se você segue ele também ou não, não é de meu interesse:

PRINCÍPIO #2
Nenhuma mulher que faz você esperar pelo sexo merece o tempo que você vai ter que esperar;

Espero que te ajude, Abs

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#889809 Coisas que eu ainda não sei
Guipinheiro, realmente você me coloca de frente com coisas que eu não posso negar. Eu agiria da forma como o camarada acima comentou, mas isso é o melhor do meu eu beta! Eu também não gosto de mentir. Mas eu realmente queria o sexo com ela, até porque, como eu estou muito mal no jogo, vai demorar pra conseguir alguma coisa daquele nível de qualidade, e eu apesar de beta, tenho meus padrões de qualidade. E o que você fala além de honesto parece ser bem autêntico.

Eu to nessa: eu sei o que eu tenho que fazer, mas eu não quero fazer por preguiça, comodidade e é claro, pelo que pode chegar...
Estou completamente descalibrado socialmente, não só com garotas, eu preciso praticar o máximo possível e me sinto preso por isso também. Acho que a melhor saída seria sair atrás de coisa melhor e guardar o que eu tenho aqui

Valeu camarada! É muito bom ter opiniões de caras entendidos e mesmo que adversas, me mostram que eu to com a cabeça no lugar certo!
guipinheiro

Veterano - nível 9

getcloser escreveu:vai demorar pra conseguir alguma coisa daquele nível de qualidade, e eu apesar de beta, tenho meus padrões de qualidade.

Assista:

VIDEO | PUA | BASE

Se você conseguiu uma e foi por sorte, lembre-se que sorte é oportunidade e competência. Oportunidades eu crio, e competência eu aprimoro fazendo.

:D

Criador do tópico

getcloser

Aprendiz

#889817 o cara é fod@!
haha, com certeza camarada!
Talvez eu tenha que me desapegar desse tipo de coisa e resultados pra poder seguir em frente, um paço pra trás pra poder seguir em frente.
Abraço!