- 24 Abr 2014, 23:32
Vitor 116 escreveu:e o seguinte galera , falei que estava interresado em uma menina , e a amiga dela começou a dar ideia pra mim , e depois a menina que tava chegando fal ou que não gosta de meninos que pedem meninas parar chegarem . vai intender ne .
BetaNeste estado você esta acordado e a sua mente concentrada, pronta para trabalhos que requerem a atenção total. Fundamental em processos que envolvam a concentração, como a aprendizagem, a análise e organização de informações. A faixa beta, situa-se entre os 13 -30 HZ, associado à atenção, à acuidade visual e coordenação
AlfaNeste estado você está relaxado, a sua consciência interna aumenta, aumentando com isso a auto-perceção, a consciência dos pensamentos e processos internos. Aumenta a criatividade e a ansiedade tende a diminuir. Experiência a sensação de paz e bem-estar. A faixa alfa, situa-se entre os 7 -13 HZ, associado à resolução de problemas,criatividade, memorização, relaxamento e pensamento abstrato e imaginação (visualizações).
Odeio o termo "BETEI". Alfa e beta são ondas cerebrais. Homens e meninos seriam termos mais adequados.
Se eu fosse tirar essa dúvida, o título responderia a resposta que procuro: "
Será que fui homem ou não?"
@Vitor 116, a garota "não gosta de meninos que pedem meninas parar chegarem". A palavra meninos na frase já diz muito sobre a atitude, a palavra meninas diz muito sobre a situação e idade de vocês.
Não importa pra mim. O que importa é que uma mulher busca certos padrões de atitude em um homem. Não é o que você disse para a amiga ou a atitude "indireta", mas sim o fato de você demonstrar a ela que você não é um menino que vai atrás do que quer, imagina quando for homem.
Se você, nasceu com um pênis, olhe pra ele e faça um compromisso. De cumprir o propósito de tê-lo, e corra atrás do que quer e deseja, independentemente do que vai acontecer, se vai receber um sim ou não. Ser homem é isso, é fazer as coisas acontecer. Ninguém vai fazer por você o que você não faz.
Se você está com sede, você normalmente manda alguém buscar água pra você ou levanta a bunda e vai beber água? E se começasse a pedir pros outros trazerem água pra você, acha que eles iam te achar um cara legal?
É melhor falhar tendo uma atitude de homem do que não falhar. Mas você deve ver a beleza na situação que aconteceu com você, porque a garota te deu um feedback e isso é raro. Tenha mais atitude da próxima vez, com uma próxima garota ou até mesmo com ela.
Espero que ajude. Abs.