- 27 Abr 2014, 17:16
Já estava na hora de muita gente na comunidade ouvir isso.
Diversos membros postam dúvidas e mais dúvidas e porra,
nem se quer tentaram cara.
- O que ela vai dizer se eu falar X ?
- Se ela falar oi é IDI ?
- Mystery Method funciona?
Dúvidas desse tipo tem surgido pela comunidade atualmente
e está sendo triste cada vez que eu entro.
Cara , você têm que se dar mal , levar corte, tomar fora,
simplesmente saia e bote seus conhecimentos a prova.
Só assim terá alguma espécie de resultado.
Como o próprio Roco disse , leva tempo.
Boa sorte a todos
Julio.
- 27 Abr 2014, 17:23
Gostei do seu artigo meu amigo.
Estou começando no Pickup Artist há pouco tempo e isso me abriu os olhos. Muito se vê em ler material em massa e acabar ficando perdido.
Admito que no começo é assim, está sendo assim para mim.É material que não acaba mais
É bom saber diferenciar os materiais e filtrar aqueles que mas se adequam com a sua personalidade.
Estou começando no Pickup Artist há pouco tempo e isso me abriu os olhos. Muito se vê em ler material em massa e acabar ficando perdido.
Admito que no começo é assim, está sendo assim para mim.É material que não acaba mais
É bom saber diferenciar os materiais e filtrar aqueles que mas se adequam com a sua personalidade.
- 27 Abr 2014, 18:39
No inicio, eu admito que tinha esse pensamento:"primeiro vou ler todos os livros, só depois vou praticar.",
mas percebi que não é assim.
O lance é ler alguma coisinha, ou relembrar algo e sair pra "casa dos puas", ou seja, a rua, as festas, os shopping's etc.
Nada vem de graça na vida, é dedicação e dedicação!!!
Excelente tópico roco!
Abraçaço
mas percebi que não é assim.
O lance é ler alguma coisinha, ou relembrar algo e sair pra "casa dos puas", ou seja, a rua, as festas, os shopping's etc.
Nada vem de graça na vida, é dedicação e dedicação!!!
Excelente tópico roco!
Abraçaço
- 27 Abr 2014, 18:47
Seria cômico se não fosse trágico. A maioria dos que precisam ler esse texto, não vão nem se quer ler a metade dele.
- 28 Abr 2014, 01:37
Salve roco , theus aqui do grupo do wpp , parabens pelo seu topico , muito instruitivo
- 28 Abr 2014, 01:56
Otimo artigo,muito Bom
Mas devemos lembrar que os 10 por cento que persistem,essa noite nao estarão sozinhos...hehehhe
Mas devemos lembrar que os 10 por cento que persistem,essa noite nao estarão sozinhos...hehehhe