Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#890080 Não vai pegar... sabe quem vai pegar essa mina? Um malandrão, safado.
Por experiência própria, já namorei uma evangélica, é igual qualquer outra mulher. Claro, elas tem um lado religioso e familiar fortíssimo, portanto não se entregam fácil, mas querem o que toda mulher quer, um HOMEM DE VERDADE. Um cara que vai fazer ela correr atrás, que vai partir pra cima quando quiser, que chega nela, se não quis a amiga vai querer.

O problema nunca é a mulher, é o cara. Seu amigo, por ser muito religioso, provavelmente tem crenças que o limitam a ser viril e agressivo (no bom sentido). Acho que ele deveria refletir, eu também sou cristão, não curto frequentar nenhuma igreja devido a hipocrisia de quem prega, sempre visando o financeiro, esquecendo da caridade e da humildade.
Como em qualquer outra área da vida, a religiosidade necessita de conhecimento, estudo, principalmente dos próprios sentimentos.
Deus criou cada um de nós, e colocou em todos a centelha divina (também conhecida como alma ou consciência). Se ele é evangélico, a bíblia deve guiar a vida dele, porém ele deve sempre seguir o que o coração diz.

Antes dele querer pegar essa mina, ele deve se limitar de tudo que o limita de ser um homem. Pegar mulher não te deixa menos cristão, o que te faz uma pessoa pior é enganá-las, saber que a mulher quer um namoro, comer e sair fora. Honestidade acima de tudo e sempre saber os limites de cada um.

Tem sentimento mais nobre que o dele? O cara é fiel por natureza e crença, quer namorar com a garota, porque ele não pode utilizar de todos os meios necessários para tal?
Um desses meios é não cair em armadilhas, "vamos orar", esse é o maior teste que uma mulher evangélica pode fazer. E seu amigo falhou inutilmente, pois está preso a religiosidade e esqueceu a espiritualidade. O que ele deveria ter feito, e não seria mentira, falar o que sente:
"Não, eu não vou orar, eu sinto que isso é certo, gosto de verdade de você e sei que Deus aprova as minhas intenções, pois são as mais sinceras possíveis. Se quer perder essa oportunidade, tudo bem. Mas se depois você perceber que eu sou o cara certo, não adianta vir me procurar, provavelmente serei o cara certo para outra até lá."

Falando isso, ele teria explorado certos pontos fracos da mulher que fariam uma enorme diferença nos resultados.
1 - Colocou a mulher sob pressão. Mulheres são facilmente maleáveis sob pressão, é a hora que recorrem a um homem para saber o que fazer.
2 - Demonstrou interesse genuíno e, ao mesmo tempo, desprendimento. Ela perceberia que ele realmente gosta dela, porém que não é um sangue suga que necessita dela para ser feliz, pelo contrário, é um homem maduro que quer dividir a felicidade dele com ela.
3 - Passou por cima do teste, se colocando em posição de mandante da situação. Quando você cai em um teste, a mulher se torna o prêmio e, imediatamente, você começa a correr atrás dela. Se você passa no teste, inevitavelmente ela correrá atrás de você.

É por isso que vemos tantas mulheres religiosas com "malandros", é bem mais fácil um "malandro" passar por cima de um teste envolvendo crenças religiosas do que um evangélico.
RafaelBeyzee

Aprendiz

#890084 Cara, na minha concepção ou ela está insegura, e deve ter alguém por trás dando dicas como ela deve agir para seu amigo ficar mais afim dela, coisas do tipo, não mandar sms nem ligar, um GELO um GELO mesmo, oque eu aconselho é você mandar o papo pra ele que ninguém e exclusividade ou propiedade de ninguém, e que do mesmo jeito que ele a conheceu ele pode conhecer outras e outras garotas interessantes da igreja mesmo , mulher e igual a mato da em todo canto, e pode acreditar é tudo igual....esse papo de crente igreja não cola porque ja namorei mulheres de igrejas e eram santinhas mais depois que se soltava , tudo umas safada, então cara joga um balde de água gelada nesse seu amigo ai pra ver se ele acorda... VLW abraço.....

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890119 Valeu PUAS!! Muito boas observações!! O que o DocHolliday disse é fato, o "sentimento dele é nobre", e vcs observam que elas não valorizam isso! To conversando com ele aqui agora no face sobre o caso dele que coloquei em discussão aqui na BASE (ele parece estar bem pensativo). Nós vamos dar um rolé á tarde no shopping para relaxar um pouco (á noite vou sair com minha gata rs), eu to conhecendo uma mulher e estou na minha, mas estou pensando em fazer umas abordagens lá para dar exemplos para ele... ele recebeu uma mensagem dela ontem a noite, pedi para ele me passar para análise, vou colar aqui para ver o que vcs acham:

"oi. estou passando por alguns problemas, perdoe por ficar calada.......mesmo assim estou orando conforme o combinado. falo com você depois.
fica com Deus."

Eu falei para ele não responder tão cedo!!!!!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
RafaelBeyzee escreveu:Cara, na minha concepção ou ela está insegura, e deve ter alguém por trás dando dicas como ela deve agir para seu amigo ficar mais afim dela, coisas do tipo, não mandar sms nem ligar, um GELO um GELO mesmo, oque eu aconselho é você mandar o papo pra ele que ninguém e exclusividade ou propiedade de ninguém, e que do mesmo jeito que ele a conheceu ele pode conhecer outras e outras garotas interessantes da igreja mesmo , mulher e igual a mato da em todo canto, e pode acreditar é tudo igual....esse papo de crente igreja não cola porque ja namorei mulheres de igrejas e eram santinhas mais depois que se soltava , tudo umas safada, então cara joga um balde de água gelada nesse seu amigo ai pra ver se ele acorda... VLW abraço.....

Eu tb sempre tenho essa desconfiança com as mulheres, fico imaginando as amigas tentando me sabotar rs... Cara, quando sabemos do Jogo, tudo fica até mais divertido, é tudo como uma guerra ou jogo de estratégia, ganha o mais forte! Nós somos como soldados ajudando os companheiros em batalha, assim como elas têm a equipe delas nós temos a nossa rs Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Chãoman escreveu:Seu amigo esta se mostrando necessitado, isso não é bom. A mulher não responder um sms ou mensagem no facebook não necessariamente significa que ela não esta afim dele. Pode ser n motivos, porém da maneira como ele esta dirigindo a situação, pode estar fazendo com que ela se afaste completamente.

Peça a ele desapegar, vá curtir a vida dele e se divertir, mostra a ele que não devemos viver em pról de mulher nenhuma.

Podes crer! Se mostrar um necessitado é fatal no jogo, faz com que elas percam o respeito! Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
JEIZON escreveu:Ele podia esquece-la por um tempo , e nesse tempo trabalhar a confiança e a coragem dele pra que no próximo contato com ela ele mostrar que é homem ,e que pode proteger ela, pela força masculina que tem! Nenhuma mulher resiste a isso ,nem as evangélicas!rs

Um fato! Elas - diante da masculinidade não resistem, elas vêem nisso um macho que pode protegê-las... A sedução é bem animal e selvagem! rs