Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanzis

Aprendiz

#889935 Olá amigos PUAS!

Primeiramente venho aqui agradecer a todas as dicas que aqui vocês me deram e teem me ajudado a não somente a pegar mulheres, mas também a conhecer e melhorar minha vida em muitas ocasioes.

Mas minha dúvida é a seguinte, conheci uma HB a mais ou menos 1 mês e meio. Pera, acho melhor começar a história do começo hahahahahahaha.......

A um mês atras estou eu na faculdade, e como de costume após acabar a aula fomos para o bar que fica a uma esquina da faculdade.
Após chegar lá, avisto uma HB 9 acompanhada de 2 amigas na qual uma eu ja peguei. Porém fiquei na minha e continuei bebendo minha breja geladinha (estava naqueles dias que não estava afim de jogar, somente curtir). Depois de mais ou menos uma meia hora, olhei para o relogio e vi que estava na hora de ir pegar o trem para ir para o trabalho, nisso meus amigos falaram que iriam embora também. Minha surpresa foi quando percebi que no caminho da estação a HB 9 e suas duas amigas também estavam indo junto conosco e uma delas era amiga de um amigo meu!kkkkkkkkkkkkkkkkk

No caminho da estação fiquei na minha, porém após chegar,passar pela catraca, e ir esperar o trem, avisto a HB 9 e mais uma amiga esperando o mesmo trem no mesmo sentido, ou seja, O JOGO COMEÇOU!!!

Para variar elas estavam do meu lado esperando o mesmo vagão, na esperei muito e disse como quem não quer nada:

EU: -Olá, desculpa, mas eu conheço vocês?

A HB 9 junto de sua amiga: -Acho que não (elas riram), mas agente jura que ja te viu por ai...

EU: - Putz acho que não em, são de qual curso?

Elas: - Biomedicina e você?

EU: -Olhem para mim, acham que eu faço o que?? Só poderia ser aviação né! (Elas riram)

Nisso fiz uma conversa de uns 5 minutos e acabei pegando o telefone da HB 9. Pegamos o trem e elas desceram algumas estações antes de mim.

Ao continuar meu percurso até o trabalho, recebo uma mensagem da HB 9 me mandando uma mensagem falando que me achava engraçado.
Nisso conversei com ela durante o final de semana ( eu mandava poucas mensagens e demorava para responder, de acordo com o guia do SMS) e ela sempre me chama no SMS puxando assunto.
Como faço aviação usamos simulador de voo no segundo andar, e la estava eu na sexta feira simulando um voo, quando após alguns minutos a HB 9 me manda mensagem falando que queria me ver, falei que estava na sala 214 e após alguns minutos ela aparece em frente a sala. Sai da sala e me sentei ao lado dela no chão. Conversamos um tempo, e como um PUA de costume somente fiz um olhar triangular e ja beijei, realmente foi um beijo bem gostoso....

Bem, saimos uns 4 finais de semanas e todo dia ela me mandava mensagem falando que adorava estar ao meu lado. (Apesar de ser um PUA que sempre peguei varias HBS, realmente eu estava sentindo algo por HB)

Nos viamos a cada 2 dias na faculdade, pois tinhamos horários totalmente diferentes.

Ao chegar a quinta-feira véspera da Páscoa, a HB 9 me manda a seguinte mensagem (vou escrever a conversa aqui, é mais fácil):

HB: Fee (Meu apelido de Felippe, que é meu nome), Vou te falar uma coisa! :)Não vai se achar ta! É o seguinte! Eu gosto muito de vc, da sua companhia, seu jeito... Você me faz bem! Eu sei que não demonstro sabe, posso ser meio assim mas adoro vc de vdd, a cada dia que passa! É isso pronto falei! :oops:

Bem, mesmo eu sendo um PUA a um bom tempo eu acho que minhas respostas podem terem sido bem BETA, mas vou escrever aqui o que realmente eu respondi e ver em que eu errei.

Voltando......

EU: -Não leio coisas lindas assim ja faz um tempo! Não sei porque gostei e ti, talvez por causa deste seu "jeitinho fofinho" de ser comigo. Saiba que você me faz bem tanto quanto eu faço para você, e que um simples olhar seu e um sorriso ja me faz bater um pouco mais rápido meu pequeninho coraçãozinho.

HB: -Ah fee! Fico muito feliz por ler isto! De verdade! Eu gosto muito de ti!

EU: -Eu também, obrigado por aparecer na minha vida

HB: -Tb n sei o pq gostei tanto de vc! Talvez pq vc é um tampinha chato s2 s2 s2 s2 s2 Não se assuste por as vezes ser meio carrancuda... Não sou de demonstrar, muito menos falar!!!! Se to te dizendo isso é pq gosto muito mesmo de vc! Obrigada por me fazer tão bem e por estar na minha vida!!! E se te falei alguma porcaria hj, desculpa hihi :oops:

EU: -Obrigado por me dizer essas coisas, eu realmente fiquei sem palavras e nem sei como te descrever isso... A única coisa que quero agora era poder estar ao seu lado, sentir o seu cheirinho e poder dar aquele abraço tão gostoso que só você me da

HB: -s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Obrigada fee, de verdade. Não estou mentindo nem falando de boca pra fora. É oq sinto!!!!! E não esquece de mim na páscoa ta hahahaha

EU: -Minha pequena, não te esqueço tão facil assim... Ah o 3G la onde estou indo eh um lixo total, então se eu nao responder não se desespere kkkkkkkkkk

HB: -Relaxa! Sei como é o 3G da tim :) Não me desespero haha

Não nos falamos na páscoa pq fui viajar para o interior e la nao tinha 3G, porem ao chegar de volta de viagem na segunda, recebo a mensagem que ela me mandou no sábado me desejando Feliz Pascoa. Respondi o seguinte: -Feliz Pascoa atrasado!!!!]
NIsso ela nao me respondeu......

Ao chegar terça mandei uma mensagem para ela: -Bom dia pequena, ja saiu da aula? (eu normalmente não mando bom dia, este foi exeção).
Ela não me respondeu, então descidi não falar mais nada, porém as 4:23 da tarde ela me mand ao seguinte:

HB: Fee, eu preciso conversar com vc... Acho melhor pessoalmente até.

Ao ler isso e tentei não cair na dela e não respondi. Fui responder somente na quarta de manha as 8:14

EU: -Também acho!!!! (mesmo não sabendo do que se tratava)

HB: -Pode ser amanha?

EU: -Pode ( demorei umas 3 horas para responder)

Nisso marcamos de conversar na faculdade, e ao chegar no lugar combinado ela disse:

HB: Fee, eu não quero te magoar, eu gosto muito de você, mas eu quero dar um tempo blablablabla mas agente poderia ser amigos?

Neste momento eu pensei: WTF???????

EU: -Sua mente está totalmente confusa, e não! Não quero ser seu amigo, amigo de mulher é cabelereiro!

HB: Blablabla conversas inuteis de garota mimada

Ai na hora de despedir ela me deu tchau e tentou me dar um abraço, eu fiquei parado negando o abraço dela mas mesmo assim ela me deu o abraço.

Aiai HB e seus joguinhos burros , SABE DE NADA INOCENTE! Aqui é PUA Por**!!!! E ja se foi o tempo em que eu sofria por mulher!!!!

Bem, fiz oq depois disso? Fui para o bar da esquina JOGAR! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Joguei gostoso, estava totalmente sem AA, varios PC, estava muito social com muita gente la e estava direto abraçado de alguma garota que eu conheci ou amiga, e o melhor disso a HB 9 estava la e viu tudo e não parava de ficar olhando pra mim HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Chupa vadia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bem essa é minha história, porém gostaria de saber oque vcs acham que deu nela e em que eu errei, pois não quero que isso aconteça em futuros jogos!

Um grande abraço a vocês! FLW
Natur@ll

PUA EXPERT

#889941 Uma dúvida com mais de 10 linhas, e postada no lugar errado é pedir demais!

Resume e posta no lugar certo, parceiro! Aí vc terá várias ajudas
Tom sousa

Veterano - nível 2

#889943 Acho que seu jogo tava bem... ATÉ Voçe ter demonstrado aquela betiçe suprema Lv99, eu demonstraria com atitudes nao com palavras, (antes do pua eu fazia isso demais)ela jogou com voçe, como ela é "hb9", ela deve ta acostumada a fazer isso, e acho que ela nem gostava de voçe, como voçe nao demonstro muit no começo, ela deve ter feito aquelas declaraçoes pra ver se voçe ia massagear o ego dela, E, vc massageou, pelo menos voçe deu o troco né
diego.macedo

Veterano - nível 10

#889944 Cara, eu não posso e nem gosto de julgar ninguém, mas você se diz muito PUA e alpha mas cometeu várias e várias betices.

Agora, essa mina não bate bem viu? Em um dia ela te da uma indireta para compra-la um ovo de páscoa (com o papo de: nao se esqueça de mim na páscoa), e depois quando voltam ela já quer "terminar"?! WTF?!

Ainda acho que ela vai atrás de você!

Bom, eu passei por isso 2 ou 3 dias atrás com uma HB que estou pegando as vezes, já faz mais de 1 mês que pego ela eu acho e ela veio com papo de que não queria mais ficar comigo para evitar uma decepção maior mais pra frente, porque ela já havia passado por algo desse tipo e tudo mais... porque ela achava que só ela fazia a parte dela e que eu nem ligava muito, que era grosso (e não é mentira kkkk no início eu estava na paixonite mas afastei a paixonite e fiquei sussa)..
A respondi concordando com isso e dando toda razão a ela.... mas logo em seguida ela voltou atrás kkkkk

Criador do tópico

Vanzis

Aprendiz

#889947 Exato eu betei demais, nao me julgo um ultra foda PUA, ate porque nao sou, talvez me expressei errado, só sei que ela "brincou com o sentimento da pessoa errada", porque querendo ou não, eu sentia algo por ela.
Gan Ainm - MEMBRO EXCLUSIVO
#889958 Por enquanto so quero comentar uma parte.
Ai na hora de despedir ela me deu tchau e tentou me dar um abraço, eu fiquei parado negando o abraço dela mas mesmo assim ela me deu o abraço.
ate aqui de boa.

Aiai HB e seus joguinhos burros , SABE DE NADA INOCENTE! Aqui é PUA Por**!!!! E ja se foi o tempo em que eu sofria por mulher!!!!

Bem, fiz oq depois disso? Fui para o bar da esquina JOGAR! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Joguei gostoso, estava totalmente sem AA, varios PC, estava muito social com muita gente la e estava direto abraçado de alguma garota que eu conheci ou amiga, e o melhor disso a HB 9 estava la e viu tudo e não parava de ficar olhando pra mim HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Chupa vadia :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu não tenho nada contra voce ir pro bar e jogar depois, na verdade, ótimo que fez isso (e que fazer isso te fez sentir bem). E o fato de ela estar lá, bem, ela estava lá, fazer o que.

Agora.. voce tem certeza que "ja foi o tempo em que sofria por mulher"?
Estou só realmente provocando aqui.. porque voce claramente se afetou por isso. Talvez até tenha sentido/ esteja com raiva da guria.

Apesar de achar que voce fez melhor do que sair por aí chorando ou se arrastando tentando voltar com ela, tenho o costume de achar que se voce se importar demais com essas coisas (sentir raiva, querer fazer aquelas vinganças de ciumes, ou whatever), nunca é saudavel rs.

É claro que se voce curtia ela, é dificil não sentir um misto de tristeza, decepção ou o que for. Mas mais importante é perceber e manter a cabeça no lugar. Falo isso pela quantidade de caras que vejo por aí, que a guria termina com eles, e ficam tudo "aah quer saber, nem ligo? [aí começa] foda-se aquela vadia piranha do caralho que so queria dar pros outros, eu comi o cu dela melhor do que ninguem. depois ela vai querer voltar pra mim aquela puta do caralho. vou ficar com todas tambem, e na frente dela so pra ela ver, vadia."
E esses caras ainda juram de pé junto, que não se importam. rsrs..

Em todo caso.. acho que é como o diego.macedo diz, tambem acho que ela vai correr atras de voce mais uma vez. So fique cool da cabeça, pra quando acontecer (se acontecer) não fazer grande cena disso por algum "hardfeeling"

abração meu caro, viva a vida mais leve.
evoluction

Aprendiz

#889961 Voce deu muita moral pra ela Brother

faltou voce da pra ela o PRAZER DA SUA AUSENCIA
ela tinha que sentir alguma falta de voce (Se sua sarge foi boa isso acontece naturalmente)

Eh isso boa sorte nas proximas ae
Abrçs

Criador do tópico

Vanzis

Aprendiz

#889963 Muito obrigado pela resposta Gan Ainm, realmete você disse tudo meu amigo! Se falar que eu não fiquei um pouco triste seria uma grande mentira, pois somos seres humanos...temos sentimentos e não somos um monstro, mas estou firme e isso passará :)
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#889975 Não leio coisas lindas assim ja faz um tempo! Não sei porque gostei e ti, talvez por causa deste seu "jeitinho fofinho" de ser comigo. Saiba que você me faz bem tanto quanto eu faço para você, e que um simples olhar seu e um sorriso ja me faz bater um pouco mais rápido meu pequeninho coraçãozinho.

OQUE FOI ISSO CARA ???? coraçãozinho ? jeitinho fofinho ? tu foi muito menino nesse papo que teve com ela , ela poderia ate esta tendo uma ideia legal sobre como por exemplo 'ele tem atitude' e um cara 'interessante' mais depois dessa sua conversa ela com certeza mudou de opinião e tentou botar você na FZ