- 26 Abr 2014, 01:59
Briguei com essa HB 10/10 em uma semana mais que com minha ex em 8 meses, a menina pega tudo que eu falo e tenta jogar contra mim, mandei se foder de maneira delicada, acho que o ideal agora é dar um gelo pra ver se ela admite que está errada, não acho que devo correr atrás, estou certo?
- 26 Abr 2014, 02:07
TODAS são iguais! hauhauhauha... As vezes quanto menos palavras, preocupações melhor... Mermão se vc já expôs o teu lado e ela não entendeu paciência, ta certo vc. NÃO deve correr atrás.
- 26 Abr 2014, 02:24
Mano maioria delas são assim, mas um conselho que te digo é, nunca decursa com uma mulher.....podes deixar ela falando sozinha mais ela vai sentir que vc tem pau e ela xereta. Muita das vezes elas fazem de propósito para nós testar ou arranjar motivos pra terminar o relacionamento...toma atenção nesses pontos todos...valeu espero ter ajudado.
- 26 Abr 2014, 02:29
Rapaz, discutir com esse tipo de gente é quebrar a cabeça. Num esquente não, mantenha a calma, respire, sorria e encare numa boa...
Você usar a lógica com MULHER é perdido cara kkkk
chega a ser hilário as vezes.
Boa sorte ai
Você usar a lógica com MULHER é perdido cara kkkk
chega a ser hilário as vezes.
Boa sorte ai
- 26 Abr 2014, 02:30
Nossa caras, coisa mais esquisita do mundo, nunca discuti tanto com ninguém na minha vida.
- 26 Abr 2014, 02:46
Ela não vai dizer que ta errada se for daquelas do tipo birrenta, então não adianta fazer joguinhos com uma HB quando o mais rápido e legal é você ser totalmente sincero e de jogo aberto !
Quando ela vier discutir por bobagens, leve na brincadeira, sorria e tire um sarro de leve. Vai amenizar a situação.
Pense pelo lado positivo: Estando com uma HB assim, estou aprendendo algo novo, estou aprendendo a lidar com situações que antes eu não era muito confortável...
Aprenda cara, aproveite o que tem pra extrair o melhor da situação
Abraçso !
Quando ela vier discutir por bobagens, leve na brincadeira, sorria e tire um sarro de leve. Vai amenizar a situação.
Pense pelo lado positivo: Estando com uma HB assim, estou aprendendo algo novo, estou aprendendo a lidar com situações que antes eu não era muito confortável...
Aprenda cara, aproveite o que tem pra extrair o melhor da situação
Abraçso !
- 26 Abr 2014, 02:48
Valeu, o ideal acho que é dar um gelo mesmo e continuar na caça.
- 26 Abr 2014, 16:50
Ela não me bloqueou no Skype e fica colocando frases de indireta, se ela falar comigo devo responder na hora ou devo ignorar por um tempo e depois responder?