Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tecnology

Aprendiz

#890048 Oi galerinha!!

Bom, estava pensando aqui comigo mesmo certas coisas e pensando nos comentários de outras pessoas acerca da minha aparência. E bom, decidi que é hora de eu mudar. Então quero saber algumas dicas para mudar minha aparência, mas deixando claro alguns aspectos para vocês:

1- Não gosto de brinco/alargadores. Fui criado numa cultura bem mais das antigas e sinceramente, não tenho vontade de mudar minha opinião acerca do uso destes por mulher nenhuma.

2- Uma coisa relevante a ser destacada é que tenho uma olheira permanente(só olhar algumas fotos abaixo onde elas estão visíveis).

3- Não tenho barba, só um bigode bem ralo(afinal tenho 17 anos), só que eu raspo ele, simplesmente não gosto. Acho muito mais estiloso aquelas barbas cheias.

4- Amanhã vo cortar o cabelo só que vou passar máquina 2 em tudo, portanto, deixem suas ideias(caso a minha ideia for uma má ideia) que daí, talvez, eu mude meu corte.

Vamos às fotos:

AS MELHORES

Imagem

Imagem

Imagem

AS PIORES kkkk

Imagem

Imagem

Imagem

Então, por favor, me dêem algumas dicas para melhorar minha aparência pessoal.
feiticeiroaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#890052 Faça o Desafio Stylelife. Encontre o seu estilo, vá em uma loja de roupas e peça ajuda de uma vendedora. Peça a uma amiga que vá com você escolher roupas com você. Ou como é dito no livro, "ganhe uma consultoria de moda de graça". Mais detalhes no livro do desafio.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#890055 Então cara, você tem que achar a roupa ideal pra ocasião ideal.
É diferente uma roupa que você vai lanchar pra uma de ir a academia, a maioria destes sites de moda vai ter só roupa de inverno, é perdido...

Eu gosto particularmente de camisas gola V, ou meio coladas ou folgadas com uma abertura maior.
Roupas que ficam ajustadas ao corpo é mais atraente do que aquela folgadona.
Malhar e ter uns músculos ajuda nessa hora.

Em relação ao teu cabelo eu acho legal que nem o do Thiaguinho (cantor), ou o desse cara:
Imagem

Will Smith cara, sou muito fã, saca nas roupas também que combinam.

Imagem
Imagem
Imagem

Em relação a barba num grila não que quando chegar aos 20 anos tu vai ter é trabalho com ela kkkkk

Outra coisa, Ande sempre cheiroso, limpinho e bem cuidado, seja meio vaidoso com sua pele e seu corpo.
Eu sou um fdp de um vaidoso man kkkkk
faço a sobrancelha, me depilo e as poha toda. Eu me considero atraente por isso e é. Cuide da sua imagem porque você vai estar cuidado de si mesmo.

Abraços parceiro, boa sorte !
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890067 Isso minha ideia não difere muito com as outras, use sempre roupas agradáveis dependendo de cada ocasião, o perfume é muito importante, vê se usa um que tenha bom cheiro, o uso de relógio pulseira, e muito importante para o picocking ....valeu
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#890070 ROUPA CARA, APOSTE EM ROUPAS! ROUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ao inves de usar essas roupas largadas, compre algumas camisas babylook. Uma ótima dica, é ganhar um pouco de massa muscular no braço e no peito!

O maior diferencial estará nas roupas (Juntamente ao corpo, claro) pode cortar o cabelo, pintar de rosa e tudo mais, nada fará mais diferença que a roupa e o seu corpo.!

Abraços, sucesso.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#890083 Estilo mesmo se você já não nasceu com aquele bom gosto pra uma roupa bacana existe vários sites e pessoas que possam te ajudar nisso, e entre em uma academia já alem de te dar mais confiança um corpo definido deixa qualquer um mais atraente ;)

Criador do tópico

Tecnology

Aprendiz

#890362 Povinho, valeu muito pela ajuda, deu para ter uma noção bem vasta.

Cortei o cabelo(parece que fiquei mais bonito com o cabelo na 2 mesmo do que com ele grande).

Irei aplicar as dicas encontradas aqui, obrigado por tudo.