Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

W8_4_IT

Aprendiz

#890102 boas comunidade Pua

Preciso da vossa ajuda é o seguinte a uma hb 7.5 que apanha o autocarro no mesmo sitio que eu.(Ela é de outra escola.) ela costuma estar la sozinha.
Eu a uns tempo mandei um pedido de face e ela aceitou e eu sei que ela ja reparou em mim.
Eu quero meter-me com ela mas nao sei bem o que devo fazer ou que tipo de ice quebra devo usar para conseguir porque ela ate conhece algumas pessoas que eu conheço mas nao me dou muito e porque se corre mal eu vou ter de a ver no autocarro ou na paragem ate ao fim do ano.

Os openers que eu ja pensei em usar foram:

chegar ao pe dela e dizer:

ola achas que deviamos começar a falar ou continuar a namoriscar a uma distancia.
depois dar labia e pedir o numero no final.

ou

ola tudo bem so fulano
eu nao suportava a ideia de nao vir falar contigo e conhecer te
dar labia.

ou

ola tudo bem posso te fazer uma pergunta?
que achas do meu estilo?
... criar uma historia etc continuar ...

deem a vossa opiniao do que fariam ou o opener que usariam (o vosso jogo)
ou caso achem que algum destes esteja bom avissem me para eu poder ir meter com ela os mais rapido possivel.

cumprimentos de w8_4_it
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#890105 Fala meu caro!

Vamos lá:

ola tudo bem so fulano
eu nao suportava a ideia de nao vir falar contigo e conhecer te
dar labia.

Este pra mim é o opener mais apropriado pra esse aprouch, é na minha opinião o melhor opener pra Day Game, mas vou alterar essa estrutura, fale mais ou menos assim:

"Oi tudo bom? Te vejo todo dia e cada dia te acho mais linda, eu não ia me perdoar se eu não viesse aqui te conhecer em algum momento."

Assim eu acho que fica mais completo. Os outro dois openers eu não gosto muito e vou te explicar o porquê pra não deixar dúvidas:

ola achas que deviamos começar a falar ou continuar a namoriscar a uma distancia.
depois dar labia e pedir o numero no final.

Este aqui é um opener covarde, porquê conversar e flertar à distância se você pode fazer isso pessoalmente sempre que puder? Passa a impressão de que você é covarde pra HB entendeu? Mulheres gostam de homens seguros e presentes.

ola tudo bem posso te fazer uma pergunta?
que achas do meu estilo?
... criar uma historia etc continuar ..

Nesse opener você diminui o seu valor perante a HB, está pedindo de forma subjetiva a aprovação dela ao seu estilo, e novamente isso passa insegurança e não é efetivo.

Boa sorte no seu aprouch meu caro. Ah um adendo, eu jpa visitei Algarve e na minha opinião é uma das regiões mais charmosas da Europa, grande local, tem uma cidade aqui no Brasil que gosto muito também que tem um charme semelhante e se chama Parati, adoro os dois locais. =D
Abraços!
T-Love

Veterano - nível 8

#890108 Bom, brother, vou ser sincero com você.

Foi bom saber que você já pensou em alguns openers, mas não é uma questão de elaborar vários e vários openers, mas sim de internalizá-los, ou seja, fazer com que eles soem naturais quando você falar pra alguém. Esse processo, na maioria das vezes, requer algum uso(alguns chegam a falar em 12 vezes) em campo.

Você tem que usar aquele que te deixa mais a vontade. Se algum dos três te deixa a vontade, use ele. Se nenhum deles te deixa à vontade (o que me parece mais provável, devido ao tópico que você abriu), parte pra algo que soe mais natural com ela (um "Oi" ou qualquer coisa que vier na sua cabeça) e separe alguns openers pra você treinar na rua com os estranhos e internalizá-los.

PS: O Mystery Method fala sobre isso. Acho que você deveria dar uma estudada no material. Isso vai ter ajudar bastante.

Criador do tópico

W8_4_IT

Aprendiz

#890156 Em primeiro lugar queria agradecer BoneAS e T-Love

BoneAS
tens razao eu tambem gosto mais daquele e sem duvida ta melhor agora e e mais natural.
queria saber que mais fazias uma vez que e jogo diario e eu nao tenho muita expriencia nesse tipo de jogo e como e natural nao queria sair mal apesar de ser bom sermos rejeitados pra nos melhorarmos.
Quando vieres de ferias pro algarve me avisa pra nos irmos engatar.
Fica bem mano

T-Love
Tens razao eu nunca usei nenhum deles assim tantas vezes ao ponto de sair natural.
Mas eu perguntei porque nao tenho jeito pro jogo diaro como referi em cima.
Mas obrigado pelo comentario tens razao tenho de usar mais vezes para sair o mais natural possivel e secalhar devia rever o livro tbm "MM".
abaço mano boas conquistas

Ps tambem queria saber qual e que preferem meter com ela ao vivo ou pelo face.
nightrain

Pua Portugal

#890163 Boas W8_4_IT, amigo do reino dos Algarves hahaha

Se eu estivesse no teu caso diria algo como.

"Olá, tudo ótimo? Eu vejo-te aqui todos os dias, achei-te interessante e não me perdoaria se não falasse contigo."
Depois é só continuar.

Ao despedir podes usar um C&F do tipo "Quando chegares às aulas fica atenta, não fiques sempre a pensar neste momento. Ok? :)"

Abraço ;)
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890172 Eu sou contra isso de elogiar beleza da mulher só serve pra encher a bola dela e mostrar que vc é mais um. Geralmente falo assim: "tava te olhando e resolvi te conhecer". é mais macho, mais confiante. Agora é claro vai precisar de uma boa bl e um bom timbre de voz. Estufa o peito e fala em alto e bom som!

Boa sorte!!!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890184 Fa aí meu brother blz.. Bem eu acho no meu ponto de vista a maneira mais fácil de você chegar nela é usar mesmo oper. Direto mano... O que seria : Oi eu estava te observando já algum tempo, e algo em ti me achou atenção, e eu não iria me perdoar se eu não viesse falar com vc e te conhecer, qual seu nome ...e por aí siga em frente...valeu espero ter ajudado abç
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#890286 Discordo do Tom, elogiar uma mulher é sempre bom, o que você não pode fazer é se inferiorizar perante a ela. E faça sempre ao vivo as abordagens, odeio sarge pelo facebook.

Abraço!