- 26 Abr 2014, 11:10
boas comunidade Pua
Preciso da vossa ajuda é o seguinte a uma hb 7.5 que apanha o autocarro no mesmo sitio que eu.(Ela é de outra escola.) ela costuma estar la sozinha.
Eu a uns tempo mandei um pedido de face e ela aceitou e eu sei que ela ja reparou em mim.
Eu quero meter-me com ela mas nao sei bem o que devo fazer ou que tipo de ice quebra devo usar para conseguir porque ela ate conhece algumas pessoas que eu conheço mas nao me dou muito e porque se corre mal eu vou ter de a ver no autocarro ou na paragem ate ao fim do ano.
Os openers que eu ja pensei em usar foram:
chegar ao pe dela e dizer:
ola achas que deviamos começar a falar ou continuar a namoriscar a uma distancia.
depois dar labia e pedir o numero no final.
ou
ola tudo bem so fulano
eu nao suportava a ideia de nao vir falar contigo e conhecer te
dar labia.
ou
ola tudo bem posso te fazer uma pergunta?
que achas do meu estilo?
... criar uma historia etc continuar ...
deem a vossa opiniao do que fariam ou o opener que usariam (o vosso jogo)
ou caso achem que algum destes esteja bom avissem me para eu poder ir meter com ela os mais rapido possivel.
cumprimentos de w8_4_it
Preciso da vossa ajuda é o seguinte a uma hb 7.5 que apanha o autocarro no mesmo sitio que eu.(Ela é de outra escola.) ela costuma estar la sozinha.
Eu a uns tempo mandei um pedido de face e ela aceitou e eu sei que ela ja reparou em mim.
Eu quero meter-me com ela mas nao sei bem o que devo fazer ou que tipo de ice quebra devo usar para conseguir porque ela ate conhece algumas pessoas que eu conheço mas nao me dou muito e porque se corre mal eu vou ter de a ver no autocarro ou na paragem ate ao fim do ano.
Os openers que eu ja pensei em usar foram:
chegar ao pe dela e dizer:
ola achas que deviamos começar a falar ou continuar a namoriscar a uma distancia.
depois dar labia e pedir o numero no final.
ou
ola tudo bem so fulano
eu nao suportava a ideia de nao vir falar contigo e conhecer te
dar labia.
ou
ola tudo bem posso te fazer uma pergunta?
que achas do meu estilo?
... criar uma historia etc continuar ...
deem a vossa opiniao do que fariam ou o opener que usariam (o vosso jogo)
ou caso achem que algum destes esteja bom avissem me para eu poder ir meter com ela os mais rapido possivel.
cumprimentos de w8_4_it