Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

macrex

Aprendiz

#890107 Eae galera estou passando por um momento um pouco complicado com minha namorada e gostaria de ouvir opiniões do que fazer, temos 7 meses de namoro, nos gostamos muito mas o tempo foi passando e ela foi ficando seca, mal respondendo minhas msgs e quando responde é só uma palavra com ponto final. Eu não me exalto, não falo nada pra não me rebaixar mas do jeito que esta não pode ficar, esta caindo na rotina e isso não pode acontecer. Uma menina que eu conheci antes dela fica espalhando pelo colégio que ja ficou comigo, que namorava comigo (elas estudam juntas) e ela não aguenta mais isso, ontem brigamos por tel porque ela mora a uma hora da minha cidade e nos vemos hoje e não sei oque fazer, oque me dizem? devo falar com a menina que ta espalhando boatos? o que devo conversar com minha namorada pra resgatar aquela animação toda de antes?? Obs: nos vemos só fds e hoje vamos nos ver, Por favoor me ajudem por que vou la hoje e ainda não sei o que fazer... Vllw galeera
PedroL

Aprendiz

#890114 Estranho, ainda mais para uma relação em que vocês só se encontram no final de semana. Converse com ela sobre tudo que está acontecendo, dialogar é a melhor coisa a se fazer, e caso precise dê um ultimato ou um gelo. Não tenha medo de perdê-la pois o mundo está lotado de mulheres para conhecer-mos. Abraço e boa sorte amigo.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890122 Macrex, mesmo que você tivesse ficado com essa garota isso é passado. Não vejo nenhum motivo para sua namorada está tão aborrecida.

É duro ouvir isso, mas talvez ela tenha conhecido outro cara. Mulher quando está gostando de alguém, passa a ter esse comportamento com o parceiro.

Pode ser também que ela queira terminar, mas não tem coragem. Dai, ela se vale dessa tática podre de ir esfriando o relacionamento.

Fique na sua. Não ligue mais. Se ela gostar de você, vai correr atrás. Enquanto isso vá pra Sarge!

Ligue para quem te liga!Goste de quem gosta de você!Ame quem te ama!Simples assim..

a
T-Love

Veterano - nível 8

#890124 Vou fazer uma viagem rápida no raciocínio, mas depois as coisas vão ficar mais fáceis para serem entendidas.

Para você entender isso, só preciso que você já tenha aquecido água no fogão rsrsrs

Bom, imagine o seguinte cenário:

Você vai até a cozinha, pega uma leiteira e enche-a de água fria(pode ser a da torneira mesmo).
Em seguida, você liga uma das bocas do fogão, coloca a leiteira em cima e espera a água a ferver.

O que aconteceu com a água fria depois de 10 minutos?
Se já fez isso alguma vez, já sabe a resposta. Se não sabe, vá lá e faça.

Após perceber que a água está quente, experimente desligar o forno e deixar a água lá por uns 30 minutos.

O que aconteceu com a água??
É, né?? Água fria.

O que eu quis dizer com isso??

Na verdade, acabei de falar do seu relacionamento, porém com outros personagens, outro cenário e outro contexto. Não sei se conseguiu captar isso na história acima. Se não conseguiu, leia mais uma vez com um pouco mais de atenção e tendo em mente que estou falando do seu namoro. Provavelmente você vai se identificar mais com ela.

O que você fez foi desligar a boca do fogão do seu relacionamento e deixar a água lá, parada e esfriando.

Pelo tempo que vocês estão juntos, imagino que já tenham feito muitas coisas juntos. Busque fazer algo que vocês dois possam curtir juntos e seja inovador. As mulheres não são movidas por palavras, mas sim por ações.

Assim, levante a bunda da cadeira e use esse cérebro pra buscar algo diferente para fazerem juntos. Só depende de você.

Criador do tópico

macrex

Aprendiz

#890128 Ja pensei nisso, no lance de ter esfriado, acontece que o problema nem é esse, como ela mora em outra cidade eu faço com q todo fim de semana seja memorável, sempre fazemos coisas diferentes, pra se ter ideia nos vimos o feriadão todo e ela nem quis me deixar ir embora, parece uma troca súbita de personalidade que não sei explicar, ela muda totalmente o comportamento quando vou embora, mensagens secas, um comportamento diferente .. Penso que ela deve ter caído numa zona de conforto pois só eu vou pra cidade dela, ela tem os pais super proterores e não deixam ela vir me ver, e agora ainda estão querendo que eu vá apenas de 15 em 15 dias, sem condições né. A gente se gosta bastante, curtimos muito o tempo que temos juntos, não acredito que ela tenha conhecido outro cara pq a satisfaço em praticamente todos os sentidos, juro que não consigo entende-la, e cara estou no pua a quase dois anos, conheço muita coisa.
Mac Clark

Aprendiz

Tom Cruise escreveu:É duro ouvir isso, mas talvez ela tenha conhecido outro cara. Mulher quando está gostando de alguém, passa a ter esse comportamento com o parceiro.

Pode ser também que ela queira terminar, mas não tem coragem. Dai, ela se vale dessa tática podre de ir esfriando o relacionamento. a

Isso que o usuário Tom Cruise deve servir como alerta mesmo, fique esperto!
Caso perceba que não vem ao acaso o fato acima, considere a possibilidade de um "shit test", elas são mestres nisso! Os benefícios da parte dela pode ser a espera de uma mudança de atitude sua, ou mesmo coloca-lo em um estado de apaixonamento, o que é perigoso, pois "aquele que ama mais, perde o jogo!"