Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sayman

Aprendiz

#890154 faz 5 meses Uma Hb8, quis me conhecer, estuda na mesma facul, conheci atráves de um wigman. EU sou atraente, tenho qualidade nas artes, tenho corpo físico, nivel men phisyque, na praia qualquer hb me para, me filma, etc.. mas sou um pessoa humilde, não gosto de me gabar por minhas qualidades, mas essa HB quando entrei na zona de conforto, ela sempre deu IDS, mas certas coisas me destimularam, ela é uma espertinha, faz joguinho psicológico, foi aí que eu decidi deixa essa hb um pouco de lado. Até o dia que a chamei ela pra sair numa noite, ela bebeu e acabou se entregando, dormiu cmg, na minha casa, porém, ela tem 18 anos, aconteceu um problema com os pais dela, pediu para ela se afastar de mim, foi uma maior confusão. Depois desse dia, ela ficou fria, não falou mais, decidi jogar na indiferença com ela, me ausentei. fazem 2 meses ela não ligou e não falou mais. encontrei ela umas 4 vezes, durante esse tempo. Mas foram momentos rápidos, Ela ainda dá alguns IDS, na facul, quando wigman, comenta no meu nome, ela olha de uma forma diferente, sua fisionomia muda, e quando ela me ver, me olha de uma forma desviando sua atenção para mim. Acredito, que um pouco da confusão com os pais dela, e eu ter seduzido ela, jogando, ela se sentiu na zona de desconforto, até que na ultima vez q eu vi, não conseguir ir falar com ela, me senti desconfortável.

Pensei em tentar voltar a zona de conforto, mas não dá pra mim, aí eu tomei uma atitude de beta, e mandei um sms pra ela: Disse que não tinha necessidade de parar com ela, e que eu não queria isso, pq eu sou to doido por ela, etc... encurralei um pouco na msg, dizendo que se ela nao se pronunciasse eu ia considerar falta de interesse. Agora não sei o que fazer, pois ela não respondeu o sms.
Mac Clark

Aprendiz

Tem uma mina que ta comigo faz uns meses(antestava me declarei mas ela me meteu na FZ ,conheci o Pua começei a me afastar ela sentiu falta.

Pois é amigo, o método que eu uso quando uma atitude minha não funciona com a HB é "reiniciar o sistema", "colocar outra fixa" e tentar novamente! - vou explicar! Vc mesmo diz que ao mudar seu comportamento e se afastar da HB sentiu sua falta. Seja qual for o estilo, abordagem, "jeitinho" que vc lida com essa HB, se não funcionar, não precisa desistir dela, apenas mude o comportamento para a direção que vc espera levar, sacou?!
Eu namoro e toda vez que percebo que meu estilo não tá mais funcionando reinicio com outra abordagem, e em duas semanas minha HB já entra no meu novo estilo.
Mac Clark

Aprendiz

Mac Clark escreveu:
Tem uma mina que ta comigo faz uns meses(antestava me declarei mas ela me meteu na FZ ,conheci o Pua começei a me afastar ela sentiu falta.

Pois é amigo, o método que eu uso quando uma atitude minha não funciona com a HB é "reiniciar o sistema", "colocar outra fixa" e tentar novamente! - vou explicar! Vc mesmo diz que ao mudar seu comportamento e se afastar da HB sentiu sua falta. Seja qual for o estilo, abordagem, "jeitinho" que vc lida com essa HB, se não funcionar, não precisa desistir dela, apenas mude o comportamento para a direção que vc espera levar, sacou?!
Eu namoro e toda vez que percebo que meu estilo não tá mais funcionando reinicio com outra abordagem, e em duas semanas minha HB já entra no meu novo estilo.

Respondi no post errado! foi mal! :confuso
Mac Clark

Aprendiz

#890162 Não vejo problemas em de vez enquanto deixarmos de ser uns “Alpha Babaca” a assumirmos o que sentimos. Vc é um ser humano e ela tbm, nem sempre vc quer jogar e muito menos ela tbm. Vc mesmo disse que ela passou por uns problemas de família lá... Então, pode esse o motivo de tamanha indiferença dela. Acho legal as técnicas Puas, mas não podemos esquecer que se o ser humano não é tão previsível assim!

Criador do tópico

sayman

Aprendiz

#890173 Eu pensei em mandar um buquÊ de rosas e tal, acho que se ela gostar de mim, não vai ter atitude melhor. mas n sei.. :parado que técnica vc sugere. ?
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890180 Mano pelo que eu pode perceber, desde o começo da interação, vc só esteve na aérea de conforto e não saio desta área, mano se tu quer mesmo essa mina vai ter q altrapassar esta fase de conforto, porque vai chegar num ponto q se vc não sair desta fase vai cair na friendzone, e ia rodei com todo teu jogo..mais pra pegar ela reconstrói pegar ela reconstrói primeiro a atração, o conforto de depois um kc. Mano essa mina é tua dei conta disso...é só tu fazer tudo certinho..valeu abç

Criador do tópico

sayman

Aprendiz

#890181 Não . eu já acho que não teve muita zona de conforto, ela é do tipo, que faz jogo duro, tem demorar muito na zona de conforto, né atoa que ela se sentiu desconfortável. tou muito longe de friendzone.