- 14 Mai 2014, 18:15
Realmente de grande valia esse post! Acrescentando informações e dicas muito boas para podermos tirar proveito de nossas interações com todos os tipos de pessoas durante o dia a dia, só que mais especificamente com homens e mulheres dentro do nosso círculo social.
Mas quando nos perguntam o que fazemos da vida, no que trabalhamos, quais as nossas metas e etc devemos responder de qual maneira ? Normalmente quando as mulheres perguntam a minha idade eu sempre digo para ela tentar adivinhar, elas sempre acham que eu sou mais velho e com isso já tenho algum "mini assunto" para poder dar continuidade depois caso ela erre a minha idade exageradamente ou até acerte a mesma.
Agradecido pela sua contribuição Don. Um grande abraço ! Sucesso na vida.
O que você acha disso Don ?
Mas quando nos perguntam o que fazemos da vida, no que trabalhamos, quais as nossas metas e etc devemos responder de qual maneira ? Normalmente quando as mulheres perguntam a minha idade eu sempre digo para ela tentar adivinhar, elas sempre acham que eu sou mais velho e com isso já tenho algum "mini assunto" para poder dar continuidade depois caso ela erre a minha idade exageradamente ou até acerte a mesma.
Agradecido pela sua contribuição Don. Um grande abraço ! Sucesso na vida.
O que você acha disso Don ?