- 18 Jun 2016, 19:10
Gostei bastante apesar que eu acho que já faça algumas coisas ai, naturalmente!
mesmo assim é sempre bom ver alguns pontos que podemos está errando.
Thanks my brother!!
mesmo assim é sempre bom ver alguns pontos que podemos está errando.
Thanks my brother!!
- 19 Jun 2016, 11:30
Excelente… Você colocou o essencial aqui, nós só precisamos de um pequeno esforço para fazer o que você colocou no post. As vezes os caras acham que para ter uma conversa boa (seja com homem ou mulher) você tem que estar num ambiente ideal, a pessoa tem que estar aberta, tudo tem que estar perfeito (quem pensa assim vai morrer virgem). O que realmente tem que ser feito é dar a mais pura atenção para conversa e, como você disse Don, falar do que ela gosta, das inspirações dela (como diria Charlie Harpier “nenhuma mulher saiu de um encontro reclamando, porque falou demais de si mesma). Obrigado pelas dicas Don.
Abraço.
Abraço.
- 19 Jun 2016, 21:22
Muito bacana o artigo, dicas simples de serem praticadas mais de grande valia.
Se não me engano no livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas o Dale Carnegie fala sobre isso também de fazer a pessoa falar sobre si mesma, já que a pessoa mais importante para nós, somos nós mesmo. Enfim bela contribuição.
Se não me engano no livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas o Dale Carnegie fala sobre isso também de fazer a pessoa falar sobre si mesma, já que a pessoa mais importante para nós, somos nós mesmo. Enfim bela contribuição.
- 02 Jul 2016, 02:25
Execelente post Don, recheado de dicas de como conversar e aproveitar os ganchos das converças
- 13 Out 2016, 01:48
Sensacional! Esse foi o melhor artigo que ja li sobre o assunto, só tenho a agradecer. Obrigado!