Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hox

Aprendiz

#890234 Eae galera :ae
Consegui um convite pra uma festa de 15 anos(não fui convidado mas vou mesmo assim :lingua )
Perfeito pra mim treinar meu Direct Game, mas nunca fui a uma festa de 15 anos(comecei a ir as festas a pouco tempo), então minha duvida é:

Como é?
Qual melhor momento pra fazer a abordagem?
koreancb

Veterano - nível 9

#890248 cara, em festas, acredito que tenha 3 estágios. O começo onde todos estão se comprimentando, conversando, revendo pessoas... o 2 é quando a galera começa a beber, se divertir, dançar, abraçar. E o último que são alguns sentados, cansados, bebados... Acredito que o 2 e o 3 estágio são os melhores para abordagem. Como é uma festa de 15 anos, vai da pra conversar, da pra fazer tanto o indirect como o direct, te aconselharia o indirect, mas se vc quiser Direct game, o importante é uma boa linguagem corporal, e contato ocular com quem vc deseja. Dá uma olhada aqui estilos-seducao-direct-game-t2072.html

Criador do tópico

Hox

Aprendiz

#890461 Tive que ir embora mais cedo :( nem deu pra fazer muita coisa kkkk mas logo tem outra festa ai, mesmo assim vlw ae mano!