Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#890296 Fala sedutores!!
Bom sei que nos tópicos de ajuda vocês gostam de textos resumidos, então vou fazer um bem resumido e como gosto de escrever vou escrever em detalhes para os que tiverem tempo e disposição.

RESUMO

HB dando muitos, muitos IDIs na hora do KC simplesmente disse que não ficaria comigo, larguei ainda um truque ou dois, mas não teve jeito.

DETALHADO

Vou fazer aqui um desabafo e um pedido de comentários sobre algo que ocorreu a pouco, digo umas 22:30 de ontem mais ou menos.
conheci uma moça no sábado passado, muito bonita, tipo 9. A conheci em um baile de dança de salão, avistei a moça com a irmão, as duas tímidas em um canto, não sabiam dançar muito, então fiquei tirando elas para dançar constantemente, puxei um bom papo e recebi vários IDIs. Peguei o face da moça e não demorou muito a chamei para sair, ela super topou e acabamos por sair na noite passada.
Fomos a uma pizzaria, eu gosto bastante de sair para jantar no primeiro encontro, posso conversar bastante, e ai depois usualmente convido para uma caminhada e foi exatamente o que fiz. Achei engraçado pq ela conversava bastante, ria, mexia no cabelo, me tocava, muito! Ai enquanto estávamos caminhando avistei uma praça e a convidei para sentar por lá, ela ainda comentou "ah mais ali a frente tem uma melhor aqui passa muita gente", quando ela disse isso confesso que para mim era 100% de chance de ter no mínimo um KC.
Chegando lá sentamos e quando fui par ao KC ela insta disse "Não vou ficar com você" minha reação foi "wtf??" que é uma cara que na real faço quanod acontece isso, ai largo algo do tipo "o que houve?" e meio que coloco o ônus nela de vir com uma explicação, não teve jeito ela inventou coisas bizarras do tipo "to com afta e não beijo quando tenho algo na boca" e depois inventou que ainda estava afim de um carinha random", nessa hora levantei e fui embora.

E ai sedutores? Tem mulher que é chata mesmo? Ou será que errei em algum ponto que não percebi? O que os sábios sedutores pensam sobre isso?

Abraços,

Will z
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890311 Talvez vc tenha precipitado a hora do beijo. N tenha escalado kino, n fez olhar triangular, mau hálito (brincadeira).

Talvez ela realmente goste de alguém e na hora da verdade o RUM surgiu.
T-Love

Veterano - nível 8

#890316 Concordo com o que o Tom disse aí em cima. Pode até ser que você tenha kinado com ela, mas não o suficiente para gerar um conforto que a deixasse à vontade para te beijar.

Enfim, bola pra frente brother. Você é muito mais que um fora desses.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#890346 Valeu brothers! Sinceramente eu acho que joguei bem e essa nossa arte por mais que queiramos pensar diferente tem muito fator aleatório envolvido, é claro que vamos querer estudar, aprender melhorar, mas tem vezes que não tem jeito. Na outra semana saí com 3 meninas e fiquei com as três, nessa semana saí com 3 e fiquei com uma!!
Mas é isso ai vou dar uma olhada na kino e ver se não estou pecando nessa parte, embora o fato de a menina ter ficado me tocando acho que meio que indicou que ela já estava pronta. Outra coisa será que poderia ser uma RUM que eu não consegui vencer?

Abraços,
Cuequinha

PUA EXPERT

#890351 Vc demorou um pouco pra dar o close nela... mas o real motivo não é esse... o real motivo de vc não ter conseguido o close, é pq simplesmente vc ficou com cara de "wtf???" quando ela disse não...

Mano, se ela ta la, é porque ela quer... se não ela nem tava la com vc cara kkkkkkk

Mesmo que a mina diga não... ela só tah ali pq ela quer.... se não ela virava as costas e ia embora...

Aprenda isso, e quando ela disser não, apenas ria e continue algum outro assunto... e depois tente novamente.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#890352 Sim, foi tudo o que pensei, e a cara é meio que um game meu que desenvolvi com um brother de se fazer desentendido e jogar algo como "aff sua tonta, cê ta estragando tudo", normalmente isso funciona muito bem.
Julio Cezar

PUA Avançado

#890354 Isso acontece meu velho.
Creio que seja nem a primeira nem a ultima vez que isso ocorrerá.
Talvez ela não estivesse totalmente confortável.
Talvez o modo como você reagiu ao não fez com que ela deixasse pra lá.
Quando ouvir um NÃO , entenda como AGORA NÃO.
INSISTA ! Não ao ponto de se tornar um cara chato , mas mostre pra ela
que você a quer e que não sairá de lá sem ao menos ter tentado.
Se não ser certo , saia e conheça outras mulheres.
Julio.
Khalid_

Aprendiz

#890371 é mano estou entrando no mundo da seduçao agora é realmente ñ sei oq aconteçeu , mas como os caras falaram ai em cima se quando vc levou o ''ñ'' vc tivesse sorrido e depois tentado de novo... pq a garota não iria para um lugar mais reservado com vc se nao quizesse nada..

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#890595 Salve sedutores!

Tenho novidades! Tem um amigo meu que é natural e volta e meia peço uns toques para ele, o cara disse para mandar uma mensagem para ela, segundo ele eu errei ali, mas ela parece que estava muito interessada e isso não passa assim.
Mandei uma mensagem assim " E ai, qual vai ser o sabor da próxima pizza?", sugestão desse natural fazendo que nada é nada. Ela não demorou muito a responder mandou duas mensagens "hahaha eu pensei que não querias mais falar comigo... Por ter agido daquela forma no final que foi bem imaturo" dai tipo 2 min depois "É a gente pode combinar algo para depois sim".

E agora sedutores? Eu sinto que tenho chances ainda, entretanto creio que tenho de ir com muita cautela, vale lembrar ela é no mínimo 9, bonita, rica e inteligente.
Cuequinha

PUA EXPERT

Will Z escreveu:Salve sedutores!

Tenho novidades! Tem um amigo meu que é natural e volta e meia peço uns toques para ele, o cara disse para mandar uma mensagem para ela, segundo ele eu errei ali, mas ela parece que estava muito interessada e isso não passa assim.
Mandei uma mensagem assim " E ai, qual vai ser o sabor da próxima pizza?", sugestão desse natural fazendo que nada é nada. Ela não demorou muito a responder mandou duas mensagens "hahaha eu pensei que não querias mais falar comigo... Por ter agido daquela forma no final que foi bem imaturo" dai tipo 2 min depois "É a gente pode combinar algo para depois sim".

E agora sedutores? Eu sinto que tenho chances ainda, entretanto creio que tenho de ir com muita cautela, vale lembrar ela é no mínimo 9, bonita, rica e inteligente.

KKKKKKKKKKKKKKKK essa foi muito boa mesmo. Mas dessa vez mostre que não está pra brincadeira... cara geralmente o que eu faço quando está marcado o day2 é cumprimentar as HB's no selim. Apenas uma não aceitou, mas no final da noite deu tudo certo, pois desde o início mostrei-me confiante.

Se ela saiu com vc é pq quer cara... ela se arrumou por vc... alias dica: mande ela fazer as unhas de uma cor que vc goste! geralmente elas se arrumam pensando em vc... dica de ouro essa

Abraços