- 27 Abr 2014, 14:03
Toda vez que faço algo, parece que sou empurrado pra baixo. Eu estudo p porra, quando vou fazer as provas, tiro nota 35 no vestibular, e não saio disso( e continuo estudando). Abri 1 set com um pessoal, fui ignorado igual 1 lixo. Ontem eu tava conversando com uma amiga minha, antiga, na qual eu era mó bajulador dela, chamava ela de linda etc:
HB: Você tá estranho.
Eu: Tá saindo da sua boca, não da minha.
HB: Sei lá, ta parecendo um psicopata.
Eu: Escuta... que eu saiba psicopatas matam. Beleza?
HB: Aham, aham.
Depois ficamos em silêncio até ir na pizzaria e encontrar com os amigos dela. Ela chega perto de mim e diz quando saio:
HB: Pq você não falou com meus amigos?
Eu tinha falado com 2 deles.
Eu: Eu sou tímido ainda... Tenho de melhorar isso. Entende?
HB: Ok... Depois a gente conversa.
Cumprimentei e vazei. Depois que sai da Zona de conforto, parece que to me arriscando mais e ficando frio. Se eu vejo 1 set, eu parto, e erro muito. No vestibula, vejo o pessoal evoluindo e eu de novo ficando pra trás( mesmo estudando). Eu to no caminho certo ou errado, é normal isso?
HB: Você tá estranho.
Eu: Tá saindo da sua boca, não da minha.
HB: Sei lá, ta parecendo um psicopata.
Eu: Escuta... que eu saiba psicopatas matam. Beleza?
HB: Aham, aham.
Depois ficamos em silêncio até ir na pizzaria e encontrar com os amigos dela. Ela chega perto de mim e diz quando saio:
HB: Pq você não falou com meus amigos?
Eu tinha falado com 2 deles.
Eu: Eu sou tímido ainda... Tenho de melhorar isso. Entende?
HB: Ok... Depois a gente conversa.
Cumprimentei e vazei. Depois que sai da Zona de conforto, parece que to me arriscando mais e ficando frio. Se eu vejo 1 set, eu parto, e erro muito. No vestibula, vejo o pessoal evoluindo e eu de novo ficando pra trás( mesmo estudando). Eu to no caminho certo ou errado, é normal isso?