Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schumann v

Aprendiz

#890347 Boa tarde/noite ou bom dia, confrades,

Vou tentar ser breve, estou com uma pequena dúvida aqui... é o seguinte, estou no primeiro ano da faculdade, e tenho dois amigos (ex namorados) que terminaram há dois meses, eles entraram na faculdade juntos e cursam o mesmo curso, eu estudei com eles por quase todo o ensino médio, tive uma amizade com o rapaz, mas terminamos essa por uma briga que tivemos. Conversava pouco com a menina, o básico da interação social.

Vou citar o perfil dos dois:

Rapaz: Beta extremo, playboy, fútil.
Moça: Simpática, engraçada, estilo mandona, já me deu vários IDIs.

O rapaz é tão beta, que quando começaram a namorar, ele mandava ela me beijar (sim, wtf?), e ela ficava meio naquele "não", mas querendo, eu sempre neguei "cara, respeita sua namorada" e tal, até que um dia eu deixei, ela veio e me beijou no pescoço, deixei, outro dia a mesma coisa, ela deu um beijo no canto da minha boca, eu sai "cara, que isso, achei que você só ia brincar", mas joguei no ar que eu gostei do que ela fez. Ele não tem conta no Facebook porque ela não deixava, ele não sai com o pessoal porque ela não deixava e etc, ela inclusive humilhou ele algumas vezes na escola.

Há pouco tempo eles terminaram, ela me adicionou hoje no Facebook e me acendeu aquela curiosidade... vocês sabem... de qualquer forma, minha dúvida é: devo investir alguma coisa, mesmo ele sendo meu ex amigo, e estarem fazendo o mesmo curso, ou devo eu deixar isso de lado e só tentar alguma coisa se surgir naturalmente?

Agradeço desde já,
Força e honra.