Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#890372 Direto ao assunto PUAS.. namorei 1 ano e meio com uma HB7.5 e nunca tive problemas de ejaculação precoce com ela, na verdade eu até demorava mais que o normal para ejacular, conseguia até 20 minutos de coito sem parar. Tem 2 meses que eu estou com uma HB9, já transamos 3 vezes e em todas com 2 minutos no máximo eu estou ejaculando e estou ficando puto com isso já. Porém, no sexo oral, apesar dela saber bem como se faz, ela pode fazer até 30 minutos que eu não ejaculo. Até que ela está sendo bem compreensiva em relação a isso e tentando me animar (eu fico visivelmente chateado), mas não sei o que fazer... :(

Tentei utilizar aquelas camisinhas que prometem durar mais, mas não deu certo.. o que aconteceu foi que eu praticamente não senti a ejaculação, poderia até ter continuado mas iria acabar estourando a camisinha. Tentei parar pouco antes da ejaculação para continuar depois que a "vontade" passasse mas não deu pra segurar. E não tem como utilizar aquela técnica de apertar a parte de trás do pênis pois seria um tanto estranho fazer isso no meio da relação.

Tentei me masturbar algumas horas antes de ir pra casa dela, mas a única coisa que mudou foi a quantidade que sêmen que saiu na camisinha. Eu não fico nervoso (eu acho) durante a relação, já tentei até mesmo aquele método de pensar em coisas broxantes mas mesmo assim não deu certo. A HB9 disse que ficou impressionada com minhas "habilidades" com a mão e com a boca, mas não falou nada sobre o sexo em si e isso está me perturbando! Por que só com ela? Como acabar com isso?
Mrslin

Veterano - nível 1

#890537 isso ai é anciosidade, primeira vez que eu transei com uma HB no meio da praia, lol, foi 2 minutos, eu simplesmente fui e pa. na segunda, eu fui mais rapido, mas não estava tão preocupado, então foram ai uns belos 30-40 minutos de sexo (tirando que eu tinha fumado maconha, e quando faço isso a ejaculaçao demora um pouco mais) just be cold... relaxa.