Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Natur@ll

PUA EXPERT

#890548 @ene1

Vc é como eu, odeia deixar as coisas mal resolvidas. Percebi tbm que tá de certa forma tranquilo q sabe q ela n é única. Nessa conjuntura, quero te lembrar:

Vc é homem porra! Esquece orgulho! Se tu quer ligar, liga! E resolve de uma vez. Cmg aconteceu da RMLP ter sumido, n falava cmg mais, dai depois fui atrás e descobri q o tio tinha morrido, e ela tava off mesmo!

Esquece essa ideia de se vc ligar vai parecer necessitado, um beta. Faça o q vc tem vontade. Sabendo que: se vc ligar e ela n atender, ou n ligar depois, vc já tem sua resposta. Se vc encontrá-la pessoalmente e ela te evitar, não querer conversar numa boa, pode se sair.

Eu acho q vc deveria encontrá-la pessoalmente pra conversar, é o ideal. Mas se n der mesmo, o jeito é ligar. No face2face é mais fácil de vc dominar o jogo.

Sucesso!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890551 Mano....pode ter sido mesmo isso...mulheres conversam com milhares de caras durante o dia, mais existem muitas formas de vc reverter a situação, reconstruindo os pontos novamente..que neste caso seriam atração, conforto e sedução.....quanto mais rápido vc reconstruir melhor pra vc mano...reativando o que vc já tinha gerado...valeu mano..,abç

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

Natur@ll escreveu:@ene1

Vc é como eu, odeia deixar as coisas mal resolvidas. Percebi tbm que tá de certa forma tranquilo q sabe q ela n é única. Nessa conjuntura, quero te lembrar:

Vc é homem porra! Esquece orgulho! Se tu quer ligar, liga! E resolve de uma vez. Cmg aconteceu da RMLP ter sumido, n falava cmg mais, dai depois fui atrás e descobri q o tio tinha morrido, e ela tava off mesmo!

Esquece essa ideia de se vc ligar vai parecer necessitado, um beta. Faça o q vc tem vontade. Sabendo que: se vc ligar e ela n atender, ou n ligar depois, vc já tem sua resposta. Se vc encontrá-la pessoalmente e ela te evitar, não querer conversar numa boa, pode se sair.

Eu acho q vc deveria encontrá-la pessoalmente pra conversar, é o ideal. Mas se n der mesmo, o jeito é ligar. No face2face é mais fácil de vc dominar o jogo.

Sucesso!

Obrigado mais uma vez pelo feed

Creio que vou falar com ela. To sem $$ no celular, amanhã vou colocar crédito e ligar.

Obs: Acho que ela me desbloqueou do whatsapp, voltou a aparecer a foto e a ultima vez que ela ficou online...

Alguma dica do que falar com ela?
Natur@ll

PUA EXPERT

ene1 escreveu:
Natur@ll escreveu:@ene1

Sucesso!

Obrigado mais uma vez pelo feed

Creio que vou falar com ela. To sem $$ no celular, amanhã vou colocar crédito e ligar.

Obs: Acho que ela me desbloqueou do whatsapp, voltou a aparecer a foto e a ultima vez que ela ficou online...

Alguma dica do que falar com ela?

Diria pra vc procurar conversar numa boa mesmo, até pra sentir como estão as coisas. Se ela te evitar/n for receptiva é pq o jogo ta mal. Dai tu toma um chá de sumiço. Simples!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#890707 Mulheres as vezes são imprevisiveis,pode ser varias coisas ,inclusive ela ter encontrado um macho que esteja saindo com ela. As vezes pensamos que somos os donos do jogo e na verdade as HBs é que estão jogando com nos ,e fazem coisas dificil de entender.Fica como uma dica ,se ela te afeta ao ponto de você ficar preocupado querendo entender o que aconteceu ,pergunta para ela .Se ela responder sendo direta ,otimo e se enrolar otimo também...segue sua vida e ate a proxima HB.

Abraço!
halperpua

Aprendiz

#890711 Não pense que ela passou o feriadao da semana santa resolvendo problemas pessoais, meu brother!Coincidência, né...Logo depois do feriadão ela te da um gelo. Se fosse um shit test acho que nao haveria necessidade de te bloquear, na minha opinião. Então, cara >>>NEXT :ae

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

#890836 Olá puas, dando um retorno sobre o ocorrido.

Liguei hoje, chamou e ela não atendeu. A ligação creio que não foi completa 100%, ela viu chamando e cancelou a chamada, pelo menos eu suponho devido a duração da "ligação".

Vou deixar para lá isso, creio que já corri atrás demais.
Se ela está com problemas pessoais, seja outro homem ou não, que quando resolver fale comigo pois não vou correr mais.

Muito obrigado a quem ajudou.
Natur@ll

PUA EXPERT

ene1 escreveu:Olá puas, dando um retorno sobre o ocorrido.

Liguei hoje, chamou e ela não atendeu. A ligação creio que não foi completa 100%, ela viu chamando e cancelou a chamada, pelo menos eu suponho devido a duração da "ligação".

Se ela está com problemas pessoais, seja outro homem ou não, que quando resolver fale comigo pois não vou correr mais.

Pronto. Assunto encerrado!

Disponha!

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

Natur@ll escreveu:
ene1 escreveu:Olá puas, dando um retorno sobre o ocorrido.

Pronto. Assunto encerrado!

Disponha!

Uma pequena atualização
Ela falou comigo no whatsapp e disse que tava no shopping...
Mas o papo não rendeu...

Vou dar tempo ao tempo, minha parte já fiz

Mais uma vez obrigado a todos