Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MascaraInvisivel

Aprendiz

#890406 Boas pessoal, vou tentar ser rápido. Eu atraio mulheres com facilidade, e muitas vezes a coisa rola :rolf , o problema é que me apaixonei por uma mulher, e sinto que nao sou bom o suficiente para ela, acho que ela merece alguem melhor para a sua vida(isto ja me acontenceu antes, e estraguei o amor mais importante da minha vida).
A questão é, eu nao sou rico(vivo uma vida comum), eu nao tenho o corpo perfeito(tenho um corpo normal), mas sou bonito e acho que tenho charme, e por isso fico com muitas mulheres, mas sempre é coisas de uma noite e assim, eu nem gosto delas mesmo :rolf . O problema é quando gosto, algo me trava e diz que ela merece mais do que um tipo charmoso que nao passa duma pessoa comum, porque realmente a acho destinada a algo melhor. Enfim, nao sei o que fazer, mais uma batalha interior, que pode ser estupida, mas está tomando controlo de mim, e nao quero perder este segundo amor(que acho ser verdadeiro, sim, eu gosto de mulheres de "uma noite", mas meu objetivo maior sempre foi conseguir alguem que me completasse)
obrigado,
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890414 Acredite não vale a pena se apaixonar. Não ame a aparência de alguém. É isso que você está fazendo: se apaixonando por uma imagem. Está se apaixonando da noite pro dia por uma pessoa que nem conhece. Conheça primeiro, análise caráter, personalidade, valores.

Melhore essa autoestima. Nenhuma mulher é melhor que você, só porque tem um rostinho bonito.

Nem tudo que é belo é bom, embora tudo que é bom, torne-se belo.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890423 Isso se chama auto sabotagem,acredito que esteja ligado a alguma crença que você possui
Talvez algum medo de relacionamento serio e tal
Este documentário-filme trata disso,inner game

Abraço,espero ter ajudado
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#890425 Cara, se não se acha bom pq não usa isso como uma motivação ? idealize então como seria o cara ideal para ela e se esforce para se tornar isso. Se agir assim você pode até não ser no momento o cara que ela merece mas estará se esforçando para isso, estará em processo de se tornar esse homem.
Só tome cuidado com a autosabotagem, as vezes conseguimos o que queremos e jogamos fora, só para viver com arrependimento depois, se ela te deu uma chance, porque não dar uma chance a si mesmo ?
Boss

Veterano - nível 9

#890443 Prezado companheiro, não me interprete mal, não estou sendo rude!

Mas você leu os materiais do fórum?
PUA se trata exatamente de trabalhar isso que você está tendo dificuldades.

Leia urgentemente "O Jogo" e os livros do Anthony Robbins, devore PNL. Este problema só está na sua cabeça!!!
Quem manda nela é você! Aprenda como fazer isso com os materiais que tem aqui.

É possível aconselhar mas você precisa do embasamento da leitura...

Estou à disposição.
Abraço.
adrieldbz

Veterano - nível 8

#890445 Muito bacana esse seu pensamento cara, não vou te julgar mas acredito que isso que lhe faz achar que você é ruim pra ela é a sua consciência mas lembre-se todo dia é um oportunidade de mudar sua história, seja mais honesto com as mulheres e quando digo "honesto"sabe qual tipo de honestidade eu me refiro, passado é passado, não tenha medo de dizer a ela o que passa sobre sua cabeça, não tenha medos, converse com seu interior e com ela.
Sobre a questão de amar ela, ai depende de como surgiu esse amor, porque muitas vezes amamos a imagem e não a pessoa em si e para saber se é amor de verdade só com o tempo de convivência. E aproveito e deixo uma frase, "as vezes aquilo que mais buscamos é aquilo que mais nos traz medos e inseguranças". Sobre dinheiro acho que tendo saúde e dinheiro necessário para sobreviver perante essa sociedade já é o suficiente, pessoas usam dinheiro para ser feliz e isso é um erro.
T-Love

Veterano - nível 8

#890460 Fala aê, brother.

Bom, eu quero, antes de mais nada, que você defina pra você mesmo o que é "ela merece mais". Acredito que, pra você usar essa expressão, você saiba muito bem quem você é.

Se você sabe que você é, então provavelmente sabe muito bem aquilo que gosta e o que não gosta, possui e não possui, aquilo que te eleva e aquilo que te derruba, onde estava ontem e pra onde pretende ir amanhã.

Off topic:
Anote em um papel ou em um programa de texto 10 coisas que você gosta em você (pode ser algo relacionado ao seu físico ou alguma virtude sua).

Se você conseguiu pensar nessas 10 coisas em menos de dois minutos, já temos um bom começo. Se demorou mais que isso, posso afirmar que você não sabe nem o que quis dizer com "ela merece mais".

Saiba que não são seus pais, tios, amigos, eu, ela ou os membros da comunidade PU que vão dizer se "ela merece mais" do que você tem a oferecer a ela. É você quem cria essa limitação, é você quem decide se ela merece mais ou não. Porém, se você(o autor dessa limitação) não sabe o que você gosta, como vai saber o que é esse plus que ela tanto merece??
dombartorinie

PUA Avançado

#890491 Cara que bobeira é essa? por que pensar isso?

Você é sim um cara completo de qualidades, o problema que não reconhece, com certeza tem talentos, metas um futuro promissor ou seja quer desenvolver sua vida.
Só pelo fato disso já é motivo que tu é o prêmio e que a melhor melhor escolha de um mulher é você!

Não estou dizendo isso para inflar seu ego ou para se sentir melhor, só quero que reconheça seus valores.
Para de valorizar o jardim do vizinho, de valor no seu jardim, pois você tem o potencial um dos grandes motivos, de caras que começam nessa caminhada sedução, é mesmo sabendo de técnicas de todo jogo "externo" o interior dele que é crucial continua vazio, tudo acaba como agora, com essas dúvidas na cabeça.

Te falo como irmão, "CONHEÇA VOCÊ MELHOR SE VALORIZE"! :ae

-Dom bartorinie-
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#890651 Assista "She's out of my league" ("Ela é demais pra mim", em português). Li algo sobre o filme aqui no fórum.

Basicamente, cê tem que tirar essa ideia da cabeça. Se ela tá contigo, é por que gosta e pronto.

Se tu se cuida (higiene pessoal e roupas adequadas, nem precisa ser de marca), estuda ou trabalha (ou pelo menos tá correndo atrás de emprego), é interessante, sabe conversar, bem-humorado, entre outras coisas, já é "melhor" que muita gente. Somando isso ao fato de vc ser "bonito" e "charmoso" (segundo vc mesmo rs) , não vejo motivos pra essa crença limitante.

Se tu não se acha um cara interessante, comece a ler tudo que aparecer na tua frente. Blogs, livros acadêmicos, livros didáticos, PDFs, artigos... Assiste um monte de filme (não necessariamente aqueles hollywoodianos, um pouco de coisas cult não faz mal a ninguém), aprende a tocar algum instrumento, estuda uma lingua estrangeira... Isso já resolve parte do teu "problema" e garante assunto com todo mundo

Se o teu "corpo normal" incomoda, vai pra uma academia. Não precisa ficar fortão, mas ter uns musculos pra HB apertar ajuda sim :louco

Enfim, teu problema pode ser solucionado. Fazendo um pouco disso que te falei, duvido que daqui a um ano tu ainda se ache "pouca coisa" pra qualquer HB por aí

Abraços e boa sorte.