Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#890444 olá pessoal Vim em busca do fórum pois nunca me dou bem quando se trata de mulheres , sempre que acabo me interessando por alguém não sei como agir , ajo por impulso e sempre acabo escutando aquela frase constrangedora "Eu Gosto De Você Como Amigo'' ou "Não Quero Estragar Nossa Amizade" :grump

Venho pedir ajuda a vocês , peço que me indiquem alguns materiais para ler ou vídeos para assistir , e o que eu poço estar fazendo na pratica agora ?

OBS: vou começar a praticar o Desafio Stylelife amanha mesmo e junto vou estar ouvindo as 5 partes do audio de auto hipnose do msm ... Obrigado galera :ae
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890446 Parece que seu problema é cair na friend zone pelo que descreveu. Você pode reverter isso lendo artigos sobre como se tornar um bad boy ou um cafajeste. Provavelmente você deve ser um cara do bem, mas a mulherada te enxerga como um bonzinho. Tem que destruir essa imagem. Uma sugestão de livro: "o método cafajeste" que vai te ensinar a ter umas posturas legais e alguns comportamentos.

Bem vindo ao Pua!

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#890450 É esse mesmo o problema , eu to dando uma olhada melhor no material do grupo e achei uns tópicos relacionados a friend zone ...
Eu com certeza vou dar uma olhada nesse livro.
Obrigado !
zTito

Veterano - nível 3

#890456 Eai Rezende, como vai?

Você disse que age por impulso, logo deu pra deduzir que você não tem AA, sendo assim não recomendo que você faça o desafio stylelife.

Se você realmente quiser subir de nível pratique direct na rua, com certeza este é o melhor metodo pra evoluir como macho alpha, caso não saiba como funciona vai na área de novatos que lá explica, mas como eu vi no seu perfil que você tem 17 anos, eu recomendo que você assista os 3 episódios do stealth attraction caso queira praticar na escola, nele você vai ver 5 itens que o Gambler te ensina, sendo que o primeiro é somente para baladas, mas presta muita atenção a partir do aproach priming (item 2), com certeza vai te ajudar muito, a técnica de KINO do Gambler é simplismente incrível.

Links:

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Abraços e Boa sorte!

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#890610 Obrigado ztito , eu vou dar uma olhada nesses links que vc me mandou e depois comento os resultados

Abraço
J[o]cker

Veterano - nível 9

#890615 Fala jovem, seja bem-vindo!
Recomendo livro do Cafajeste, o livro de como lidar com as mulheres de Nessahan Alita, também pode complementar com as fases da sedução que pode ser encontrado no livro do Mystery Method, você pode encontrar esses livros na biblioteca.

Já essa frase '' Vamos ser amigos '', você tem que por um fim nisso, ou ela fica com você ou perde você.
No início é normal elas falarem isso, mas depois elas valorizam você, porque você desperta o seu lado ALPHA de ALTO VALOR aos poucos, e aí raramente uma mulher vai falar isso pra você, caso falar, você já vai saber como lidar com a situação.

- Falhar, aprender com a situação falhada e acertar da próxima vez, esse é o caminho para o sucesso!
E pra finalizar um belo vídeo pra você poder seguir a maioria das regras que estão aí, com certeza irá despertar teu lado ALPHA!

Abraço e sucesso!
Jocker
Tom sousa

Veterano - nível 2

#890641 Bem vindo a esse maravilhoso mundo, entrar aqui foi o melhor investimento que vai fazer na sua vida!!

Minha dica pra voçe é começe lendo alguns livros:
-----------------------------------------
1-mystery method, que vai dar uma noçao básica de como funciona o processo de atraçao, conforto e seduçao
------------------------------------------------------------------------------------
2-como lidar com mulheres
Ele explica bastante sobre as mulheres..
------------------------------------------
qualquer duvida posta ae que agente ajuda
Abrç
Higher!!

PUA Avançado

#890662 Antes de mais nada, welcome;

Poupe seu tempo, então, antes de ler livros e mais livros, leia sobre cada método e veja o mais coerente para você:
- Direto;
- Indireto;
- Natural;
- Cafajeste;

De qualquer forma irei te recomendar materiais que dão ênfase nos métodos Natural & Direct e, que eu tenho ciência da qualidade e dos resultados proporcionados.
Por hora e por você ser iniciante, esses materiais serão de grande valia
Bad Boy
Coleção

colecao-bad-boy-the-master-direct-t87938.html

Richard La Ruina / Gambler
Stealth Attraction

stealth-attraction-legendado-t89261.html

A Arte Natural da Sedução

http://www.4shared.com/office/wSTJn5jC/ ... _rich.html

Boa sorte.