Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MISTERBRAVO - MEMBRO EXCLUSIVO
#890480 OLÁ PUAZADA,
Vou contar sucintamente o que aconteceu comigo. Conheci uma garota atraves de uma amigo, fiz o jogo certo, impecável, contato fisico e beijo na primeira noite. Na segunda noite saimos, depois transamos, fiquei com ela mais umas duas vezes no clima de romance. Estava começãndo a me apaixonar por ela, bonita, divertida e inteligente. O problema é que: ela mora junto com o ex-namorado de 5 anos e o cara tá quase adulando pra ela dá mais uma chance pra ele.Comecei a fantasiar um romance, abandonei as regras do jogo alpha, Cometi o erro de cobrar algo mais serio. Agora acho q ela está balançada pra voltar pro ex e não quer saber de nada serio. Gostaria de saber de vcs, oq vcs acham q devo fazer, insistir algo com ela continuando jogando, fazer só sexo, ou cair fora antes q surja mais apego?
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
guipinheiro

Veterano - nível 9

#890603 Eae @MISTERBRAVO,

poderia te dar mil conselhos baseados na minha história e experiência. Mas elas são minhas e não suas. Só você sabe como está sua situação! Então, seria legal você mesmo decidir o que fazer com sua situação, mas tenha a motivação e as mentalidades certas!

O importante é fazer algo em direção ao que quer, sem medo de falhar! Mas lembre-se que você não deve dar prioridade a alguém que te trata como opção! E já dei previamente aqui um de meus princípios que mantenho anotado e acho que vou dar mais um, para que você mantenha em mente:

PRINCÍPIO #10
Saiba que uma mulher não é capaz de amar um homem da maneira que o homem espera e gostaria de ser amado;

Então não a force a decidir, deixe-a decidir e caso não dê certo, respeite a escolha dela e bola pra frente!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890614 O ex tem uma história a favor dele...afinal são 5 anos!Entretanto você é Pua...

Eu também sei o que faria nesse caso, mas nessa situação "compete a você" decidir.

Só não aceite ficar a disposição de ninguém, ficar de estepe.

Abraço!
henriquecarl - MEMBRO EXCLUSIVO
#890620 Seguindo o mesmo raciocínio a decisão é sua, mas lembre-se que da mesma forma que ela é inteligente, bonita, educada existe mulheres melhores que ela e você como pua não deveria andar tão apegado, se quer algo serio tente com outra afinal ela te tratou apenas como uma noite é você quem esta forçando a barra.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#890627 Ola Amigo,

Sua pergunta foi clara : Gostaria de saber de vcs, oq vcs acham q devo fazer, insistir algo com ela continuando jogando, fazer só sexo, ou cair fora antes q surja mais apego?

Bem ,
Insistir NUNCA...So piora.
Continuar Jogando .....Sim..Mas sem expectativas sobre a parte dela.
Fazer só sexo ......Sim..Se for vontade das partes SIM claro...Mas ela nao parece ser so sua...
Se apegar ..Por enquanto NAO....Mas vc não precisa cair fora para NAo se apegar....

Agora se você quer uma única opinião : Enquanto ela te deixar nessa dúvida o melhor é NAO esperara nada mesmo. Ate que ela mude.

Mas claro, seu julgamento é que importa como disse bem os outros..

Boa Sorte.