Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#890495 Como primeira postagem, venho solicitar ajuda dos jogadores mais experientes com um problema que está acontecendo comigo.
Aconteceu que uma das mulheres que sai com certa frequência está jogando comigo e eu entreguei os pontos pra ela. Conheci ela num sinal de trânsito, saimos, foi muito legal...mas eu acabei entregando o barbante do gato pra ela... ela dominou a relação e inclusive contou pra uma amiga (que temos em comum) isso. Disse para a amiga que não está afim de mim, mas que continua comigo porque eu faço tudo o que ela quer.
Como minha pretensão é ser um macho alfa, quero mudar essa situação constrangedora, revertendo os polos e deixando ela na minha mão. Mas estou na dúvida de como lidar com isso...bem na verdade, não sei o que fazer, por onde começar. Ainda não espatifei ela, isso me incomoda muito...
Galera, estou iniciando e lendo os materiais, mas este problema já exige uma atitude imediata e por isso conto com a ajuda de todos!
Att. Marcos.
Takay

Veterano - nível 9

#890497 Uma pessoa que pretende se tornar um Alpha com o único propósito de colocar uma pessoa nas mãos, tende a se tornar mais Beta do que já é, quer ser Alpha amigo? Se tenha nas mãos, se controle, abra mão do que não te faz bem, não pense que um Alpha ganha todas, mas ele sabe a hora de parar e mudar de rumo.

A mulher só quer ganhar nas suas costas e você pretende reverter o jogo? pra que cara? não seria melhor ir em busca de alguém que te dê valor de verdade??
Minha humilde opinião é : Busque por melhorias internas, caso essa mulher mude a postura e te dê valor pelo que você é, pense em dar uma nova chance pra ela, caso contrário, vaza fora e procure outro rumo.

Abraços...

Criador do tópico

#890502 Então Takay, a real é seguinte..eu não estou e nem pretendo cair de cabeça em um relacionamento com ela.
Mas a primeira impressão, ela me pareceu uma pessoa legal e isso fez com que eu me comportasse como um Beta.
Saimos algumas vezes, investi uma grana com isso em jantares etc... fiquei puto da vida por ela ter feito esse comentário com a amiga dela e se comportar daquela forma comigo...o que na verdade é natural, pois quem baixou a guarda foi eu.
Meu real objetivo é reverter esta situação com ela..mesmo q não tenhamos mais nada, apenas para que ela frise q eu não sou um beta.

Criador do tópico

#890505 Refletindo sobre a postagem do Takay, de fato, me submeter a jogar com ela somente para te-la nas mãos seria como vestir a camiseta de beta.
A melhor saida é cair fora...mas então gente, ela vai me escrever, como q eu posso fazer para sair fora disso sem que essa situação me traga problemas?? uma saída de mestre...para que num futuro não tão distante eu possa desfrutar das suas amigas.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890526 Voces tem uma amiga em comum,certo.
Mostre que ela não domina você,sargeie outras
de modo que ela saiba,para ela saber que é apenas uma ilusão
a ideia de que ela lhe tem.

E sim continue com ela,mas pare imediatamente de pagar coisas,investir em jantares
Esse continuar entenda como,apenas pegar ela,nos seus tempos livres.

Seja Alpha!

Nunca confie em uma mulher,mesmo quando estiver ficando com alguma
esteja sempre visitando o fórum e aplicando nas horas vagas do relacionamento.
Espero ter ajudado!
Natur@ll

PUA EXPERT

Takay escreveu:não pense que um Alpha ganha todas, mas ele sabe a hora de parar e mudar de rumo.

Mais uma vez leio ótimas postagens do @Takay.

Exatamente isso. Casca fora, rapaz. Tome um chá de sumiço, e mostre pra amiga dela que vc tem várias opções. E daí tu vai ver.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890556 Aí mano......minha opinião não muda muito com as outras ali em cima...se vc quer mudar as suas crenças interiores precisa trabalhar internamente, e se ela realmente quer vc vai te aceitar do jeito que vc é, caso não, vai atrás de outras garotas q te dão valor...valeu mano ...abç
Tom sousa

Veterano - nível 2

#890561 To passando por uma coisa pareçida...

No caso entao voçe so quer sair da historia como alpha, pra a amiga nao achar que voçe é um beta?? Se fosse eu, conversaria com ela, e jogaria logo uma bomba atomica na relaçao, diria que tinha conheçido outra, e que estava DIVIDIDO entre elas, (pelo menos ela ia pensar que nunca te teve nas maos), em sumo eu faria assim, a nao ser que eu tivesse outra ideia depois

Criador do tópico

#890608 Galera, valeu pelas postagens...

Minha ideia mesmo é cair fora, eu refleti e tenho outras possibilidades. Não adianta perder tempo com quem não vale a pena. Ela é uma gata, linda, italiana de olhos verdes, alta, corpo escultural...mas não é única, nem a melhor... queria muito trepar com ela para ver aquele corpo trabalhando e não amargar tanto prejuízo financeiro (sai 3 vezes com ela)...kkkkkkk
Eu vou sair fora, apenas responder as mensagens de uma forma neutra, como amigo, e fazer com que a amiga dela saiba que estou curtindo com outras e que tenho muitas possibilidades.
Estou lendo os materiais do fórum e aprendendo muito, hoje mesmo comecei a colocar em prática algumas lições no trabalho e senti que os olhares mudaram...

Abração!