Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

misterpotato

Aprendiz

#890573 Olá puazada, beleza?

Eu tenho uma dúvida em relação à utilização de PNL tanto em night games quanto em day games.
Como usar o PNL nesses 2 tipos de game com HB que você conheceu a alguns minutos?
Se vocês poderem dar alguns exemplos eu agradeceria.

Vlw puazada!

Criador do tópico

misterpotato

Aprendiz

#890631 E que padrões do Ross Jeffries seriam esses? Se puder colocar alguns exemplos, creio que ficará mais fácil o entendimento...
zTito

Veterano - nível 3

#890648 Primeiramente recomendo que você leia o livro introdução a PNL e Atravessando que estão disponíveis aqui: Materiais para Iniciantes

Depois que você já dominar a parte teórica da PNL, é hora de botar em prática, mas é justamente ai que vive o problema pois se for feito tudo de uma vez, tu se perde e desanda, então é bom iniciar o Desafio PNLife do jahpz: Desafio PNLife.

Se você conseguir fazer tudo isto acima te garanto que seus resultados vão multiplicar e muito.

Caso queira ver relatos da PNL ingame procura na lista de tópicos do jahpz: Tópicos do jahpz e também tem alguns meus: Tópicos do zTito

Sinta-se a vontade pra dar feeds nos relatos, fico muito feliz em ver novos aspirantes a practioners no fórum. :)

Abraços e Boa sorte