Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#890585 pessoal.. eu estou tentando criar uma sarge totalmente baseada no ss.. pra calcificar bem a habilidade dos padrões de linguagem
o único problema é.. sem usar um cold read ou um openner é difícil conseguir atenção suficiente da HB pra lançar um script inteiro (Ross Jeffries tem scripts que levam mais de 10 min) a dificuldade aqui é de como introduzir um padrão na conversa SEM USAR ROTINAS.. principalmente rotinas grandes..

a única solução que eu consegui pensar foi logo no começo da conversa usar um padrão curto assim:
"sabe uma vez eu conheci uma mina parecida com vc.. muito louca.. uma vez ela falou pra um menino assim que foram apresentados 'você não precisa ficar pensando em uma maneira de conseguir minha atenção.. se não vai acabar ficando obcecado' mas acredite se quiser eles namoraram 2 anos.."

agora pra vocês aí experientes em PNL podem dar opinião.. ainda não testei essa abertura mas imagino que dessa forma a HB vai estar mais aberta pra uma conversa mais intima e talvez até um isolamento.. mas também não se se vai funcionar logo no começo da conversa