Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luanfsg
#890613 Fala rapaziada, blz?
Tenho algumas duvidas e preciso de um feed de vcs..
Seguinte, tem umas meninas onde moro, faixa de 17 18 anos, a maioria são aquelas que curte funk, bagunça na rua, essas coisas..
Umas escolhem um cara por uma moto x ou um carro y, eu meio que julgo todas iguais, posso estar certo ou estar errado.
Procuro não pegar, sei lá não faz meu tipo, porem ultimamente tá foda pra resistir, fisicamente tá me atraindo dai fico balanceado hahaha
Pegar ou não pegar?
Outra coisa, não querendo me achar muito, algumas me acham atraente, e isso sempre facilitou as coisas pra mim desde a escola, pois acho que de 80% de mulheres que fiquei foram a partir de atitudes delas. E são Hbs entre 8 e 9, porem sempre tem aquela 10 elas dificilmente vai chegar em voce, como fui acostumado a alguma coisa, quando é pra tomar atitude ou criar uma oportunidade não faço por onde, fico meio inseguro, meu ego fala nao, ela que tem que chegar ate voce. Alguem ja passou por isso?

Sempre acompanhei o forum, li tantos topicos, já aprendi muita coisa por aqui, porem essas coisas que eu citei e minha dificuldade hj em dia.
Abraço a todoooos :ae
Tom Cruise
#890618 O homem é produto do meio. Procure se relacionar com pessoas de níveis. Essas pessoas não te acrescentam nada, tem energia negativa e ainda pode te causar a maior dor de cabeça. Cada qual no seu cada qual. Acho que não vale a pena nem para sexo, só se você tiver sem opção. Ai você sai uma única vez e pronto!
pearock
#890621 Cara tu não precisa namorar toda HB que tu pega, use elas para dar os FC , e colocar teu inner para cima. quando eu passei por isso eu realmete conheci uma das meninas mais incriveis da minha vida, mesmo ela sendo aquelas meninas que eu considerava "futeis" e tivemos bons meses de relação e conheci uma pessoa muito linda dentro dela, que por fora não parecia ser a mesma . Uma boa moldura não salva um quadro ruim. Mas tem molduras que tem um quadro legal e tu tem que conhecelos. para tu conseguir uma 10 tu tem que tem que mostrar o DVS para ela, não ser o mesmo cara que vai trazer o fluffy talk de sempre, mostrar para ela que ela não é a unica.. que tu pode ter outras mulheres. e praticando o teu inner game com as 8 9 tu vai conseguir pegar uma 10 em questões de tempo
Agenor12
#890624 uma xoxota não faz mal a ngm! não curto mina assim, e se não conheco não serve nem pra FC, como são suas vizinhas, vejam se são "limpinhas", e direct nelas, não vale a pena jogar com esses tipos de garotas, como o Tom Cruise disse dá mta dor de cabeça e não agregam, nada, são escrotas, mas se tu for malandro da pra mandar o FC sem se envolver.
Coma e suma, vá procurar opções que te agradam sem ser apenas aparência, essência é fundamental pra nos motivar a jogar.

Sucesso!
luanfsg
Tom Cruise escreveu:O homem é produto do meio. Procure se relacionar com pessoas de níveis. Essas pessoas não te acrescentam nada, tem energia negativa e ainda pode te causar a maior dor de cabeça. Cada qual no seu cada qual. Acho que não vale a pena nem para sexo, só se você tiver sem opção. Ai você sai uma única vez e pronto!

Concordo plenamente, achei que só eu tinha essa opinião por aqui haha, to pensando pegar uma vez, o foda é que um amigo pegou uma assim, ela voltou depois falando que tava grávida, falsificou até exame, esse é o medo..
luanfsg
pearock escreveu:Cara tu não precisa namorar toda HB que tu pega, use elas para dar os FC , e colocar teu inner para cima. quando eu passei por isso eu realmete conheci uma das meninas mais incriveis da minha vida, mesmo ela sendo aquelas meninas que eu considerava "futeis" e tivemos bons meses de relação e conheci uma pessoa muito linda dentro dela, que por fora não parecia ser a mesma . Uma boa moldura não salva um quadro ruim. Mas tem molduras que tem um quadro legal e tu tem que conhecelos. para tu conseguir uma 10 tu tem que tem que mostrar o DVS para ela, não ser o mesmo cara que vai trazer o fluffy talk de sempre, mostrar para ela que ela não é a unica.. que tu pode ter outras mulheres. e praticando o teu inner game com as 8 9 tu vai conseguir pegar uma 10 em questões de tempo

Verdade, porque pra conviver não teria como mesmo,
entao, tava pegando uma hb 9,5 realmente fiquei interessado nela, como pessoa e tal, só que não gosto de elogiar muito não pra hb não ficar se achando, isso é uma coisa que eu fico engasgado, posso até elogiar, mais procuro não me abrir muito, talvez seja um erro ás vezes
luanfsg
Agenor12 escreveu:uma xoxota não faz mal a ngm! não curto mina assim, e se não conheco não serve nem pra FC, como são suas vizinhas, vejam se são "limpinhas", e direct nelas, não vale a pena jogar com esses tipos de garotas, como o Tom Cruise disse dá mta dor de cabeça e não agregam, nada, são escrotas, mas se tu for malandro da pra mandar o FC sem se envolver.
Coma e suma, vá procurar opções que te agradam sem ser apenas aparência, essência é fundamental pra nos motivar a jogar.

Sucesso!

Tem uma sim, creio que o direct seje o melhor por aqui, elas estão fodas, sempre querendo aprender sem perder tempo hahahha
Posso fazer sim, vou ter que ser cara de pau máximo, concordo o dificil hoje é achar..
Último pulo porluanfsg no 25 Ago 2015, 03:33