- 29 Abr 2014, 17:37
Ae cara, respeito sua posição, mas não concordo 100% com isso. PRA MIM toda a situação pode ser revertida, e é MEU TRABALHO SIM fazê-lo, de modo que quando não ocorre o erro foi MEU. A garota não vai sempre dar conversa, é bom ja ter isso em mente, e trabalhar para as situações em que ela for mais fria, enfim,.
evandro sales escreveu:PRA MIM toda a situação pode ser revertida, e é MEU TRABALHO SIM fazê-lo
@evandro salesexcelente resposta.
Se você acha que é assim que funciona, por que você está aonde está e não viajando mundo a fora sem precisar trabalhar, jogando dinheiro pra cima e a única obrigação que você tem é malhar para manter a aparência de playboy e continuar atraindo milhares de garotas sensacionais?
Ai eu te pergunto, se a responsabilidade é sua, por que não reverteu com seu suor e trabalho?
É uma linha delicada e eu entendo o que você diz, mas eu acho que fazendo isso você se desdobra por orgulho de um erro. Você não precisa ser o cara insistente que fica tentando a toa.
Grande parte da comunidade se fode porque não simplifica as coisas. Não é sobre conseguir vencer desafios para mim. É sobre fuder. Meu prazer não está em vir aqui no Fórum escrever: VENCI 40 SHIT TESTS E CONSEGUI UM FC COM UMA HBx CASADA. Meu prazer está em gozar e esse é meu objetivo, e eu só simplifico minha vida.
E por simplificar pergunto: Por que perder tempo com 1 que não te dá atenção, sendo que existem diversas que vão ser muito mais receptivas e propensas a transar com você?
Obg por enriquecer a discussão!