Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#890656 Estou a uns meses sem entrar, mas, sempre me mantive conforme as ordens e atitudes que todo cara deve aprensentar-se as pessoas, nunca me sai por baixo de situações, sempre fui bem visto.. Enfim, terminei um namoro recentemente, por motivos de orgulho, muitas brigas etc.. Quero ser rápido; antes de começar a namorar eu já vivia 'desenrolando'(paquerando) uma hb ai que é o tipo de garota que me atrai inteligente,gata,baixinha beleza.. percebia que ela era afim de mim...

Mas na época eu já estava engatando nesse namoro..... belê! Ficamos um tempo sem nos comunicar, ai esse ano voltei a conversar com ela mais virtualmente e vi interesse novamente, mas, eu sempre fui aquele cara de achar que a mina sempre estará na minha reserva e eu ficar com ela quando eu quiser, porém, ultimamente percebi que um cara que anda comigo ta trocando idéia com ela haha'.
De uns dias pra cá ela não me procurou mais caras e po... Ele não estava ligado que eu dava ideia nela e eu também nunca fiquei com ela... Só quero uma dica de alguém que já passou pela situação de como posso contornar essa situação novamente, e não perde-la de vista.

É isso quem puder, e passou por algo parecido plz!
:parado