Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#890771 Boas puas,
Traduzam essa hb pra mim por favor...
Ela curte todas as minhas fotos, já até compartilhou... já vi ela me olhando várias vezes, ta na cara que ela ta interessada...

MAAAS.....
Não me adiciona no facebook, quando eu falo com ela na faculdade, ela é seca pra caralho.. parece que eu até fiz mal pra essa mina...
fico sem entender se isso é interesse ou repulsa...
J[o]cker

Veterano - nível 9

#890809 - Kojak
magaiver-experience-dando-mole-pra-kojak-t10541.html

Elas gostam de chamar atenção pra dominar você, uma boa estratégia é ignorá-la completamente, até ela pular no seu colo, pois ela vai querer continuar chamar sua atenção e se não conseguir vai fazer algo fora do normal pra chamar sua atenção, sempre esculache ela, pise nela, recompense-a quando ela se comportar bem com você, já cheguei pegar uma Kojak, eu ignorava ela e a mesma fazia de tudo pra chamar minha atenção, até no dia que eu estava sentado sozinho na sala de aula e ela entrou na sala e pulou no meu colo, kkkkkkkkkk, louquinhas essas putas, elas querem PAU mas tem medo que a vara entre kkkkkkkkkkkkkk!

- Boa sorte, depois reporta aí se funcionou e o que houve, eu gosto muito de jogar com Kojak xD

Abraço e sucesso!

Jocker
Gerson Raibolt

Aprendiz

#890820 Mano, acho que ignorar pode funcionar até certo ponto...
Você precisa observá-la mais, talvez ela seja tímida.. virtualmente é muito mais fácil expressar as idéias e sentimentos!!
Vá se aproximando aos poucos, sem cruzar o limite do território dela até que ela dê o sinal verde.
Tem uma coisa que eu uso muito nesse caso, converso com a garota de meu interesse indiretamente, provavelmente, vai chegar uma hora que ela vai estar no mesmo grupo de amigos que você, ou as vezes, vai estar por perto te observando enquanto você conversa com outras pessoas, comece a falar em bom tom sobre os seus gostos, faça com que ela perceba que possui afinidades com você, nessas horas o facebook é uma "arma" muito eficaz, visite o perfil dela, descubra quais são os gostos dessa fêmea, seja esperto meu caro amigo...
Abraço e vai com calma, lembre-se, ir com calma não significa esperar demais, mas sim, agir na hora certa.