Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890892 E aí manos blz...bom eu estou postando este tópico porque muitos puas estão postando muitas dúvidas sobre relacionamentos, então com já tenho uma certa experiência nesta área estou postando este artigo.

Já tive muitos relacionamentos e posso ajudar neste sentido um pouquinho rsrs....bem a prior mulheres detestam homens bonzinhos e presentes..devo dizer que tipo de atitudes ruins podem estar acontecendo pelo teu comportamento..de beija-la na testa, dar abraços e não transmitir afeto... Quando digo presente refiro-me a falar com ela três vezes por dia e acrescentando ainda o facebook a noite. Mano seja homem com ela, agarra (pegada) beija, e da sexo pra ela constantemente, elas querem um homens e não um meninos, e sei que vc é. Quando digo presente, não digo q vc não deve falar com ela, deve mais tenta fazer um equilíbrio nas suas conversações durante o dia. Se vc já falou com ela de manhã não precisa falar a noite, pode mandar uma SMS, se vc pretende falar com ela a noite não fale de manhã....se vc falou com ela a tarde não fale a noite, ela precisa pensar em vc, vc tem que ser misterioso nos olhos dela, mulheres adoram homens misteriosos, melhor ainda se estiver-mos falando dos seus próprios homens... Quando digo (sexo) satisfaz ela com prazer sempre q poderes, mulheres adoram isso, o teu afeto será mostrado com atitudes (sexo) e não com palavras diariamente q vão diminuir o teu valor, e vai fazer ela pensar que é um homem desesperado q pensa na namorada todo o dia e não tem mais o que fazer...seja distante e recompensa-a com sexo caloroso, envia SMS algumas vezes, quando não falares com ela durante o dia pra ver que vc pensou nela...digo por experiência própria, namorei uma Kojac por 1 ano e 6 meses, e porque simplesmente fui homem com ela, senão nunca teria conseguido namorar com uma manipuladora profissional, mulheres querem ser dominadas e submetidas a um macho alpha e quando não sentem que estão a ser dominadas fazem os seu joguinhos, por isso é que muitos homens são traídos, porque não sabem dominar as suas namoradas...., seja diferente desses caras e torne-se um reprodutor dominante......abç

Bonus: Perdoem aí pelos erros ortográficos, estava um pouco apressado!

OBS: Custa fazer, ocupei boa parte do meu tempo pra ajudar, então não seja um sanguessuga, reconheça o esforço, agradecendo..abç :ae