- 29 Jul 2010, 13:48
Tenha coisas interessantes pra dizer,mantenha postura alfa,e tambem não fale alto,pois além de parecer que vc quer se aparecer,se vc falar baixo eles vão ter que prestar mais atenção em você...
Por isso vá ler livros,ver filmes e outras coisas que possam te dar assuntos interessantes pras esses momentos... ah e tambem a posição que vc vai ter no grupo é muito importante: Olha ae esse video do Mystery mostrando como ficar num grupo...
Siga isso e Fun for you!
- 29 Jul 2010, 15:58
Brother eu tive essa mesma dúvida, e foi até criado um artigo falando sobre isso.
como-se-destacar-em-um-grupo-t3246.html
Foi o Nativex que o criou, e ficou super bom...
Espero ter ajudado!!
Abraços!!
Whitch
como-se-destacar-em-um-grupo-t3246.html
Foi o Nativex que o criou, e ficou super bom...
Espero ter ajudado!!
Abraços!!
Whitch
- 29 Jul 2010, 16:18
Pow curti o videozinho, vlw kraa!
- 29 Jul 2010, 20:00
Alen da ajuda que os companheiros postaram aí..
eu quero que você veja isso pra reforçar seu conhecimento...é muito Bom!
linguagem-corporal-avancada-canju-t2140.html
É nóis Que Vôa!!!
eu quero que você veja isso pra reforçar seu conhecimento...é muito Bom!
linguagem-corporal-avancada-canju-t2140.html
É nóis Que Vôa!!!
- 29 Jul 2010, 20:17
Tenho a mesma dúvida!
As vezes eu me sinto simplesmente invisível e quando consigo a atenção ela não dura muito tempo, algum amog do grupo me corta ou faz alguma piadinha e rouba a atenção toda!
Mas isso acontece mais com conhecidos, com estranhos é mais fácil chamar a atenção pela curiosidade do novo, queria saber como fazer isso num grupo conhecido.
Outra coisa:
Mystery diz para não alterar tom de voz, se manter na postura, mas conheço um cara do meu grupo que grita, faz palhaçadas e faz de tudo para chamar a atenção, faz até jogo sujo!
E o fio da mãe consegue pegar todas, acho que uns 90% das garotas do grupo já beijaram ele (mesmo ele tendo namorada).
As vezes isso é bem paradoxal!
As vezes eu me sinto simplesmente invisível e quando consigo a atenção ela não dura muito tempo, algum amog do grupo me corta ou faz alguma piadinha e rouba a atenção toda!
Mas isso acontece mais com conhecidos, com estranhos é mais fácil chamar a atenção pela curiosidade do novo, queria saber como fazer isso num grupo conhecido.
Outra coisa:
Mystery diz para não alterar tom de voz, se manter na postura, mas conheço um cara do meu grupo que grita, faz palhaçadas e faz de tudo para chamar a atenção, faz até jogo sujo!
E o fio da mãe consegue pegar todas, acho que uns 90% das garotas do grupo já beijaram ele (mesmo ele tendo namorada).
As vezes isso é bem paradoxal!