Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#890983 Então amigos do PB eu estou com uma dúvida que esta me impedindo de começar ... É a seguinte ... Eu devo seguir a risca todas as regras de apenas aquele método específico ou eu posso misturar táticas de métodos diferentes ?
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890986 Aí mano blz...como está começando aconselho vs, a começar com o primeiro método da sedução que é o indirect....que è também mais fácil de usar e mesmo para iniciantes...depois com mais calma vc vai evoluindo e vai achar q precisa de outro método q neste caso seria o direct, que requer mais experiência, e também mais prática...só assim mais tarde vc pode jogar com o naturalmente, seria algo que viesse dentro de vc sem que vc precisasse se esforçar de nada....já vem do seu interior ou causa dos métodos anteriores estudados...valeu abç
Monte Alex

Veterano - nível 9

#890997 Isso que o Irany falou é o que a maioria recomenda, pelo indirect ser um jogo de uma compreensão mais facil e menos 'arriscada'. Mas não precisa ser necessariamente assim.

Vai muito do ambiente onde pretende começar ou irá usar mais o seu jogo. Festas e show são mais para o direct (pode tambem usar o indirect);escola, faculdade, curso e local de trabalho é melhor o indirect (pode usar tambem o direct).

Pessoas menos tímidas e mais 'corajosas' costumam se dar melhor no jogo direto; pessoas mais tímidas e pouco experientes preferem o jogo indireto, mas nada impede que uma pessoa tímida jogue no direct, entende?

Como voce vê, vai muito do ambiente onde está e de como você é...

O natural você alcança com o passar do tempo... Veja qual o melhor estilo para você e treine em cima dele. com o passar do tempo vá se adaptando em outros estilos de jogo.

O importante e treinar! Bons Jogos! :ae