Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xurupito

Aprendiz

#891118 Olá, boa a noite, quero a ajuda de vocês, estou falando com uma hb a 4 semanas por whatassap, já a convidei 2 vezes para tomar café na faculdade, ela aceitou as 2, sendo que eu convidei duas e ela me convidou uma, estou gostando de conversar com ela, mas ainda não demonstrei minhas intenções,estou pensando em convidar ela para ir ao cinema essa semana sábado ou domingo, estou com receio de demonstrar minhas intenções a ela, e ela não corresponder,e gostaria de saber caso ela aceite ir ao cinema comigo, como prossegui lá.
Obrigado desde já
Natur@ll

PUA EXPERT

#891119 Cara, conselho: tenta n demorar muito pra closar. Duas semanas (no máximo 3) é tempo suficiente pra tu já ter condições de convidar pro encontro mais sexual (tipo cine).

Quanto mais demoramos, mais tempo passamos no conforto, caímos na FZ. Toma esse cuidado. De todo modo, convida logo pro cine, ela aceitando, fica claríssimo que ela quer ficar com vc. Lá, n tem segredo, aja como vc tá agindo com ela por agora, mas tente promover o kino. Quando estiverem vendo o filme, simplesmente toque no rosto dela, vire pra vc e a beije.

Criador do tópico

xurupito

Aprendiz

#891121 muito obrigado cara, andei pensando nisso realmente
demorar muito e acabar entrando na friendzone, valeu por ter dado sua opinião :ae
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891125 Hahahah Esse natural é foda!
Vai la cara,e me transpareceu pelo topico que voce esta com muito medo
de demonstrar suas intenções....Nao tenha medo,enfrente seus medos
Na atual sociedade os medos sao um sinal do caminho que voce deve seguir.
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891134 Saudações Pua,

Cara primeiro estou assustado que com 4 semanas tu ainda esteja no convite pra cafezinho e não tenha demostrado interesse! Mas tudo bem... Acho até que ela já esteja te vendo como um grande amigo. Poxa, não estou falando de livros... Digo por várias mulheres que me dizem, que se o cara não demostra ser homem logo após o meio do primeiro encontro ou segundo encontro, então este já é um candidato a amigo.
A notícia boa é que parece que esta garota realmente gostou de você ( :ae ), então esqueça toda essa baboseira e se você de fato gosta dela, deixe logo isto claro... Ah! mas não esqueça... Seja romântico... Assuma o controle... pegue a pelas as mãos e mostre pra ela seu mundo... Deixe claro que vc é um homem que sabe bem o que quer e onde quer chegar. Um abraço e não deixe a mina escapar!
Eros32

Veterano - nível 10

#891139 Brother,

Você pode usar caminhos menos invasivos. Tipo, sabendo que a linguagem corporal(BL) é a maior forma de expressão, vc pode demonstrar esse interesse de forma sutil, só utilizando a BL. Um olhar mais profundo, um sorriso sacana, um toque não sexual. Em fim, há várias possibilidades. Eu sugiro que voce preste atençao a sua BL antes de convidada-la, se sua BL esta confiante, relaxado, seguro...vai em frente. Se não, treine ate se sentir seguro. Entretanto não deixe passar mto tempo.

Um cineminha é mto bom, utilize bastante kino e vai avançando de acordo com a reação dela. Sempre calibrando.

Abraço!

Eros
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891143 Aí mano blz...bem vc não precisa demonstrar suas intenções no whatsapp, vc só precisa primeiro convida-la naturalmente como das outras vezes que vc convidou..depois de convida-la e vcs saírem preceda com os métodos principais de sedução padrão indicados....que são: gerar atração, conforto e sedução..na atração vc vai conversar com ela mais fazendo a escalação do kino de uma maneira mais prática..no conforto você vai ter que fazer ela confiar em vc, criando conexão com ela, e desenvolvendo assuntos em comum...na sedução vc pode jogar com uma rotina de KC...quando fechar com o KC, pode ter algo com ela mais sério...isso aí ...valeu..abç
Tom Ribeiro

Aprendiz

#891155 intao kara, vc tem que arriscar pooh, ou vc quer perder a HB ? se nao arriscar nao vai consequir nada, entao demonstre com um poko de KINO, OLHAR, tenta usar PNL e tals, procura umas rotina que vai ti ajudar e faça sem medo doque ela vai pensar, QEM MANDA É VC E VC É UM HOMEM QUE NAO PODI SE IMPORTAR COM OQ ELA PENSA...
Vai na Fé !

"A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço"
SUN TZU
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#891184 Camarada, cuidado com a Friendzone.

Sou adepto do Direct Game e nessas horas adoto a política do dá ou desce.

Funciona bem para mim.

Tente com afinco ser o mais direto possível que vai dar certo para você também.

Muitas Bocetas para ti.