Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#891151 Há algum tempo comentei aqui no forum sobre uma garota que eu queria conhecer, que sempre pegava ônibus comigo.

Bem, quem persevera alcança, e eu consegui conhecê-la certo dia, no ônibus. Ela sempre que entrava olhava pra mim, e dessa vez não foi diferente, e ela ainda por cima sentou no banco da minha frente, meio de lado pra mim. Aproveitei que o ônibus estava quase vazio e me arrisquei: toquei levemente no ombro dela, que virou sorrindo, e então eu disse q já tinha visto ela num parque ecológico local, que havia ido lá com um amigo meu e eles se falaram, daí ela respondeu "eu sei", e perguntei o nome dela, me apresentei, ela foi virando, daí perguntei sobre lá ela disse que era estágio e foi virando novamente, daí perguntei o que ela fazia e ela disse que cursava tal curso e virou novamente. Daí achei que ela não queria papo e fiquei na minha, ela ficou na dela o resto da viagem, e quando desceu sequer olhou ou deu tchau... Daí pensei: ela não quer conversa, foi educada na medida do possível. Não foi grossa, mas não quer papo.

Isso foi há uns 3 dias; ontem peguei ônibus com ela e quando ela subiu nem olhei, daí não sei se ela me viu ou não, até porque o ônibus estava cheio. Quando cheguei em casa, decidi adicioná-la no Facebook, e umas 24 horas depois ela aceitou o pedido. Ainda estou desconcertado, não esperava que ela aceitasse devido a atitude dela anteriormente, adicionei apenas por desencargo de consciência mesmo.

O que vocês acham disso tudo? O que ela pode estar querendo, afinal? Será que há alguma chance?
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891164 Aí mano blz..

Bem devo dizer que leve começou a ter esse tipo de comportamento porque na sua interação vc cometeu o erro de conversar com ela e deixar ela desconfortável...

Sim meu e quando foi isso?

Quando ela falava contigo e tinha que ser obrigada a virar constantemente quase q quebrava o pescoço e vc nem deu conta disso..

Por isso ela reagiu desta maneira ...neste momento vc tinha q levantar do seu lugar e sentar do lado dela mostrando confiança e que não tem medo dela pra fazer o que quiser...

Bem não significa q ela perdeu o interesse em vc, ela só ficou desconfortável por causa daquilo.

Para retornar o jogo vc só precisa de continuar uma interação com ela no ônibus para fechar com um PC. ( número de celular)

Depois joga um pouquinho no celular continuando com a atração e passa pra o conforto q neste caso seria um encontro...

No encontro vc já sabe o q fazer fecha com KC... É isso brother abç
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891178 Saudações,

Cara ela já deixou claro que quer te conhecer, quando olhou pra ti (várias vezes) e quando te recepcionou bem na primeira conversa... Entretanto sinto lhe informar que sua chegada parece ter sido fraca. Contudo, porém, todavia... rsrsrs. Você ainda esta no jogo e a vida esta sendo justa com você lhe dando mais oportunidades.
Então jogue com ela no face... Mas não se esqueça de trazer o jogo pra realidade também. Só mais uma coisa... Toda mulher quer uma homem romântico, inteligente, meigo... Mas também quer um cafajeste, um atrevido, um safado...um mágico (leia a mão dela). Assim vc consegue o número dela... Sua missão e descobrir a medida que ela mesma vai falando e vc conduzindo a conversa, quem é ela... o que ela gosta... que locais ela gosta de frequentar... Então seja o homem que ela procura. Seja mágico... nessa ordem, mágico, respeitoso... safado... respeitoso de novo... safado... inteligente... safado. rsrsrs

Criador do tópico

deflorator_rn

Aprendiz

#891237 É, se ela aceitou meu convite no face é porque deve estar curiosa, no mínimo. Ela não faria isso se não tivesse algum interesse, justamente pra não dar brecha, ao meu ver.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#891244 No seu caso eu sentaria do lado dela no carro e prolongaria a conversa.
Você ficou com medo e receio se ela te aprovaria ou não, então ficou aguardando isso dela.

Quem conduz aqui a conversa é você meu chapa, agora que já 'conheceu' a garota apenas procure sorrir e ter uma boa conversa, Pergunte da vida dela, procure ouvir mais do que falar, mas não deixe a conversa morrer. Logo, dê um PC nela ! (pegue o telefone)

Não tem mistério cara, seja sincero, se possível seja sincero com suas intenções também. Não ligue para o que ela vai pensar de você, apenas seja natural que tudo vai ocorrer bem, ok?

Abraços e boa sorte !
Cuequinha

PUA EXPERT

#891367 Faltou vc ser mais divertido... ficou apenas perguntando da vida dela enquanto poderia fazer comentários da sua, o que automaticamente abriria ela a conversar sobre ela mesma

Abraços
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891382 Cara, acho que tu errasse no momento que tocou nela, também acho que devia ter fugido um pouco de perguntas e papos "tradicionais", e acho que não devia ter adicionado ela no facebook sem ter realmente uma conexão com ela.
Boa sorte.