- 03 Mai 2014, 05:24
Valeu pelo feed man, agr não estou numa vibe boa pra sargear como dizia o Lacoste to parecendo uma barata, um rato, to me sentindo fraco e to trabalhando meu inner pra isso, logo logo praticarei e vou dar a volta por cima
Estou fazendo isto meu velho, as vezes vou ocupar minha mente com outras coisas, ultimamente entro no PUA só pra procurar assuntos assim e acabo remoendo algumas coisas do passado. Essa frase é boa msm e os benefícios virão!
Irei baixar e ler, valeu ai cara toda ajuda é bem vinda!
Fala Takay blz?
Realmente fico grato pelo seu feed, vacilei muito e isso só me tornou mais fraco, estou curtindo o luto apaga-la da minha mente não vai ser possível, já que vou conviver 4 anos com ela devido a facul (na mesma sala, planejávamos nos casar dps da facul kk)
Não vou desistir dos meus objetivos msm devagar vou seguir, já tracei minhas metas vou seguir meu caminho sem ela, como vc disse sofrer é normal vai passar, o foda é sofrer a vida inteira e realmente não quero isto. Pensei em dar o troco nela, mas eu estava me enganando então o caminho a seguir é ir em frente e tornar essa "dor" em motivação pra evoluir e crescer.
Sucesso pra ti!
Irany Vasconcelos escreveu:Aí mano blz..
Cara também já passei por isso, e sei o quanto é duro, sei também o que está barra que vc está passando.
O que eu fiz para virar a página de uma vez por todas foi conhecer Hbs top,s, fui me libertando aos poucos conhecendo novas Hbs criando novos círculos sociais, quer sejam baladas, convívios passeios, viagens, e minha vida mudou, hoje em dia estou com uma HB de quem eu gosto e também gosta de mim e estou feliz. Simples mente porque botei algo na minha mente: ("enquanto ela está se divertindo com um babaca"), eu estou transando com Hbs ainda melhor do que antes") é isso valeu ..abç
Valeu pelo feed man, agr não estou numa vibe boa pra sargear como dizia o Lacoste to parecendo uma barata, um rato, to me sentindo fraco e to trabalhando meu inner pra isso, logo logo praticarei e vou dar a volta por cima
diego.macedo escreveu:Fala Agenor!
Cara, aconselho ler os tópicos do Natur@ll, Roco, Riker, fantasmaa.. e também os comentários deles!
Do resto, já te falei por MP!
E cara, gostei bastante dessa frase citada pelo Tom:
"Cada perda contém a semente de um benefício equivalente ou melhor!"
Não há perdas sem ganhos, nem ganhos sem perdas! Acredite
Estou fazendo isto meu velho, as vezes vou ocupar minha mente com outras coisas, ultimamente entro no PUA só pra procurar assuntos assim e acabo remoendo algumas coisas do passado. Essa frase é boa msm e os benefícios virão!
Jotha Santhos escreveu:Cara se tem algo que eu conheça que tem um poder de libertação da ditadura do ego é o livro "O Poder do Agora" leia esse livro e aplique , vc não irá se arrepender.
Irei baixar e ler, valeu ai cara toda ajuda é bem vinda!
Takay escreveu:Boa tarde meu caro.
Que coisa foda hein cara... mas todo mundo tem que passar por isso.
Não vamos falar dos vacilos por aqui, vamos ao que interessa:
- Você é um Pua cara, não um robô sem sentimentos, entenda bem meu caro, foram 2 anos de relacionamento, e você quer esquecer a mina instantaneamente?? Não vai funcionar assim, dê um tempo pro seu luto cara, aceite a perda e saiba que não é betisse essa baixa que você tá sentindo.
- Continue fazendo o que esta fazendo, prossiga com suas metas (mesmo que em ritmo desacelerado), não foque em destruir a felicidade da sua EX ou aparecer com uma mina mais gata na frente dela, isso vai te fazer cair em obsessão por uma coisa sem fundamento algum.
- Se precisar de descanso então o faça, tire um tempo pra curtir seu luto e aceitar a perda, não interessa quem saiu perdendo e quem saiu por cima, sofrer pela perda de qualquer coisa que seja é normal, anormal é sofrer o resto da vida pela mesma coisa.
Te cuida brother.. abraçoss !!!
Fala Takay blz?
Realmente fico grato pelo seu feed, vacilei muito e isso só me tornou mais fraco, estou curtindo o luto apaga-la da minha mente não vai ser possível, já que vou conviver 4 anos com ela devido a facul (na mesma sala, planejávamos nos casar dps da facul kk)
Não vou desistir dos meus objetivos msm devagar vou seguir, já tracei minhas metas vou seguir meu caminho sem ela, como vc disse sofrer é normal vai passar, o foda é sofrer a vida inteira e realmente não quero isto. Pensei em dar o troco nela, mas eu estava me enganando então o caminho a seguir é ir em frente e tornar essa "dor" em motivação pra evoluir e crescer.
Sucesso pra ti!