Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Reisbruno

Aprendiz

#891446 Cara isso aconteceu comigo também.
EXATAMENTE a mesma coisa, tava "ficando" com a HB (mesmo sabendo que ela é uma vadia eu estava me apaixonando), ela dizia que tava gostando de mim e tudo... Quando rolou uma festinha ela ficou com um amigo meu, e eu vi.

No final da historia nem eu, nem meu amigo queriamos ela pois ela é uma vadia...
Eu bloqueei em todos os lugares que a gente conversava (whatsapp e snapchat) e acabei a esquecendo dela...

Vi ela a 1 semana... (depois de ter ficado 1 mes sem falar com ela) e ela finge que nao gosta de mim, mas sempre a pego me olhando... :palhaco

Mas ela é uma vadia... entao não vou e nem quero ir atras... pois existem outras MUITO melhores.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891448 Tive isso também,mas meu caso era um pouco diferente,diria pior.
Mas para evitar isso,procure manter(pegar)outras garotas
Isso evita que voce se apaixone,e se ela lhe trair,nao vai fazer tanta falta.
neon-gen

Veterano - nível 10

#891633 Erro foi dos caras que sabiam que ela era uma vadia e não comeram no tempo certo.

Se é um vadia ela estaria na ativa procurando por machos abatedores, se ela não encontrar em um, é óbvio que irá procurar em outros, a questão que as vadias fazem isso sem se importar se o anterior estão presentes ou não.

Sim, essas mulheres existem e você precisam ficar atento pela facilidade inicial de ter um rapport inicial e criar expectativas que venham a te frustrar, seja assertivo, sem dó de dar uns tapas na bunda dela, pegar ela na parede e colocar a vara para funcionar, afinal se não for você, outro o fará no seu lugar...

Faça isso para que depois do primeiro fight, os demais sejam mais rápidos e simples do que o primeiro;
Markpdc

Veterano - nível 9

#891649 1° - Esse seu amigo, é realmente seu amigo?
2° - Você tem um tipo de compromisso com ela? Ou só quando quer uma fodinha você liga pra ela?

Por que cara, pelo que deu pra entender, você e ela não tem nenhum tipo de relacionamento, então não deve existir cobrança. Agora, correr atrás dela, você poderia pegar o embalo e apagar sua conta do PUABASE, por que abaixar o seu valor a esse nível, todo o conhecimento adquirido aqui foi jogado fora.

Pra começo de conversa olha como você se refere a ela...
alers1988 escreveu:Apesar de saber que ela é uma vadia, acho que está virando uma paixonite.

Paixonite de C#, é R%#@&.

Desculpe pela sinceridade.