Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#891260 Fala galera....

Ontem a noite fizemos uma festinha na casa de um amigo, onde bebi bastante...

Nessa festa, uma HB que eu fico de vez em quando (quase sempre rola FC), ficou com um amigo meu, na minha frente.
No facebook temos um grupo, e hoje ela deu várias indiretas que ficou ele.

Apesar de saber que ela é uma vadia, acho que está virando uma paixonite.

O que vocês fariam?
Falar com ela e dizer que não gostei da atitude dela?
Dar um gelo nela por alguns dias??
Alguma sugestão?
IMTHUG

Veterano - nível 5

Fala o que achou da atitude dela.
De um gelo.
Larga.
Arranje outra HB que não seja "Vadia"
e por favor, se tu tiver apaixonado se desapaixone :emburrado

abrçs

ImThug
evandro sales

Veterano - nível 9

#891272 Cara, tenho outra opinião : finja que nada aconteceu! Se vc der um gelo completo, ela vai perceber, e sabe o que vai acontecer ? Ela vai perceber que vc se abateu e vai se sentir toda meu parceiro! Por isso minha dica é : finja que nada aconteceu, como verdadeiro pua vc é não reativo lembra ? O fato dela ter pegado outro não quer dizer muito pra vc, pq vc é pre-selecionado, tem muitas bucetas, e além disso vc é sincero e honesto, então se voce pode comer outras, pq ela não poderia ficar com outros tbem ? Ignorá-la só te fará perdê-la! Se voce está com ciúmes, saiba que deve eliminar esse sentimento pois isso subcomunica que vc teme outros machos, e se sente inferior a eles...vc acha que o Brad Pitt tem ciúmes da Angelina Jolie? Então!!
Essa é minha dica, espero ter ajudado!!

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#891275 Fala Evandro Sales

Acho que concordo com vc!
Ciumes realmente é um problema meu!!!! Depois de ficar 2, 3, 4 vezes com alguma HB, se eu gostar um pouco dela já fico com ciumes...

Alguma técnica p/ isso?

Abç
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#891285 Mas vcs ja conversaram sobre isso? Sobre esse lance de não ficarem com outros na frente e etc?

Se conversaram, manda ela pastar ou dá um jeito de se "desapaixonar" e fica só comendo ela.

Se não, chega nela e fala que não curtiu, que achou esquisito... Não é pra ficar com raiva nem nada, fala que achou muito estranho e não tinha pensado nisso antes e que era uma boa falarem sobre isso.

De qualquer forma, no teu lugar eu continuaria comendo até arrumar outra.

Abraços

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#891297 A idéia era só comer heheheheehehe

Mas depois de algumas vezes acabei gostando dela...

Vou tentar alguma tecnica de PNL p/ exterminar essa paixonite..... Ai só sexo!!!!!!!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#891306 Particularmente, quando fico algumas vezes, prefiro conversar sobre isso. Claro que depende de mulher pra mulher, umas a gente só quer sacanagem mesmo e foda-se, outras não, tem uma conexão maior, mesmo q não seja "gostar" ou "vontade de namorar". Com essas ultimas, eu prefiro esclarecer que temos um relacionamento aberto, que ela pode ficar com quem quiser e que se eu a encontrar com outra pessoa na rua, não vou dar piti, reclamar, ficar fazendo doce, etc. Mas quando sairmos juntos, estamos juntos e pronto. Não vou ficar nem dar em cima de outras e espero o mesmo dela. Não é compromisso nem nada, é só uma questão de respeito.

Mas enfim, esse sou eu, né? Você pode ser diferente ou igual a mim, tanto faz, você é quem decide.