Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pearock

Aprendiz

#891352 Olá caros amigos, estou as 7:26 da manha digitando esse texto,acordado sobre efeito de energético abalado emocionalmente e precisando desabafar!
Eis a situação!
Conheci uma ruiva linda a exatamente 3 semanas atrás , indirect game e KC! nesse periodo até então nao tinhamos marcado o day 2, por problemas de horário e família,mesmo eu indo para sarge e ficado com 3 garotas nesse periodo, por watsApp criamos uma conexão forte e diferente que qualquer outra dessass meninas a vontade de se ver era mutua. e hoje era o dia de um day 2.

Não criei expectativas sobre esse dia. Eu e meu wing buscamos ela e uma amiga em casa, e fomos para a balada 1007 aqui em florianópolis
na demorada fila da casa noturna eu fiquei abraçado com ela a noite inteira, poucos selinhos e um carinho diferente. Entramos no clube e após 20 minutos, após um kc ela começa a ficar "preocupada" com a amiga ,sendo que ela pouco se importou com essa amiga na primeira ocasião. Logo pensei que era comigo( creio eu que minha pegada e meu kc deixaram a desejar), e cai no erro de betar e seguir ela na festa dando a impressao de desespero para a posse dela e com uma cara de cu vergonhosa.

Conversamos em um canto olhando nos olhos, e ela me fala que ela vai em festas para se divertir com as amigas e que ela não era de "pegar" ninguem e que eu ja tava la, e que tava detestando essa posessividade. Deixei-a sozinha concordando que eu tava errado e fui com meus wings , BL ,joguei com umas meninas , IDIS recebidos, mas com respeito a ela joguei as hbs nos wings.

Ando pela festa ,vejo ela ao kc com outrém!
Cuequinha

PUA EXPERT

#891363 Bom meu caro.. primeiramente bom dia!
Vc estava com ela já não estava? Não precisa da possessividade... sinceramente, vc, quando já está com uma mulher, consegue abordar as outras sem a menor dificuldade, afinal, você nem precisa delas... vc pode muito bem aproveitar isso, e apenas deixar a conversa fluir (com outras)... vc acha mesmo que a menina que vc estava ficando não ia dar a mínima?

Veja como vc quem ficou na posição ruim... e poderia ter ficado na melhor posição.

Vc já tinha levado uma garota pra ficar só com ela na balada? O que aconteceu me parece muito que foi apenas erros de quem nunca vivenciou isso. Pura inexperiência. No fundo no fundo, esse tipo de acontecimento só serve de lição para vc desencanar nos próximos.

Vc ficou com essa menina apenas uma vez. Na verdade vc não está gostando dela... é apenas por ter ficado com ela no dia... por isso vc parece que fica meio "enfeitiçado"... é normal, acontece comigo, e acontece com muitos aqui.

Sobre o fato de ela ter beijado outro, vc viu com seus próprios olhos que era ela?
Ela foi uma filha da puta, diga-se de passagem.

Respondendo sua pergunta:
Nem fala mais com essa escrota. Mas tenha noção de que o erro também foi seu e que você não soube se portar como um homem na festa. Pega ela um pouco, depois deixa ela se divertir com as amigas cara. Elas dançam sim, os caras chegam nelas, sim, vc vai fazer o que? A mesma coisa! Frita com seus parceiros, troca ideia, conversa com outras... vc também tá lá pra se divertir!
Veja que vc ficou perdendo seu tempo e sua diversão tentando monitorá-la.

Espero ter ajudado

Abraços!
Carlosx

Veterano - nível 1

#891608 Diga-se de passagem que ela foi uma filha da p*ta +1
Cara, muitos aqui podem discordar de mim, mas onde você conheceu essa ruiva? Se foi em uma boate, acho muito inapropriado um day2. Já perguntei pra várias amigas o que elas querem quando vão em uma boate e nenhuma respondeu um namorado, um relacionamento sério, elas querem somente se divertir e com um ou mais KCs naquela noite, e ai que está a mágica do Night Game.

Prosseguindo, quando você diz que criaram uma "conexão forte" imagino que tenham conversado muito ou algo próximo disso, o que raramente da certo ANTES de um day2. O certo, ao meu ver, seria trocar mensagens curtas, que mantivessem o interesse dela mas sem criar essa expectativa, esse "laço" que quase sempre acaba em decepção. Não preciso falar que você errou também ao marcar day2 numa boate e, pior ainda, ficar atrás dela.

Eu, no seu lugar, ejetaria. Basicamente por ela ter dado KC em outro no mesmo ambiente que você. Isso mostra que ela não tinha o mínimo de consideração por você. Mas se você ainda quiser continuar tentando, sugiro uma afastada com um toque de frieza e um pouco de PNL, fazendo-a ir atrás de você. Jamais esqueça que você é o prêmio. Qualquer HB tem SORTE de estar com você e ELAS que tem ir atrás de ti, e não o contrário.

Boa sorte PUA e um grande abraço!
dennis borges

Aprendiz

#891617 Aconteceu algo semelhante comigo:

Fui pra night com minha ex, curti a musica e quando fui dar kc nela, ela disse que estavamos saindo "como amigos" (tradução: o trouxa aki pagar a conta dela), fiquei meio bolado e ela foi pra outra area da boate. Meu wing disse que ela tava conversando com 4 caras e eu fiquei boladão, uma hora eu estava com ela sentado e fingindo que estava dormindo, um cara perguntou se ela estava sozinha e ela disse que sim. Acordei na hora mega grilado, paguei a conta e simulei que estava indo embora da boate. Ela me ligou umas 5 vezes e eu não atendi. Tive a atitude beta de esperar ela sair da boate, e quando eu saio eu a encontro com closando com outrem, fui embora...

Depois disso eu sai com ela 2 vezes, mas não tava nem ae pra ela. Atualmente estou a 3 meses sem falar com ela, afastamento total.
yurnero - MEMBRO EXCLUSIVO
#891635 Eu te entendo cara. Sempre fui um cara romântico, tímido e pra piorar covarde(não ia atrás do queria).Esse meu modo de ser sempre me atrapalhou. Nunca fui inteligente e na escola só conseguia notas boas pelo meu esforço. Mas sempre q me apaixonava ficava o dia todo fantasiando coisas românticas o dia todo. Minha nota caia e me ferrava.Cheguei a largar faculdade por esse comportamento(eng.eletrica)
Vou te falar agora pq vc n deve se portar dessa maneira com FATOS que percebi:

Mulheres são realmente cafajestes(muito msm)
Mulheres são dissimuladas
Mulheres se apegam ao q n tem
Situações ruins acontecem o tempo todo e com todos

Por isso, não fiquei chateado qndo as coisas não ocorrem da forma q vc queria. Estimule-se a enfrentar os desafios da vida feliz e a crescer com eles. Por que certamente eles surgirão.

Vou te dar minha vida de exemplo para vc ver como é efetivo esse tipo de comportamento
Abordei uma Hb 10 da minha cidade q todo mundo quer pegar. Ela me adorou e eu adorei ela... rolou muita quimica... foi um momento unico pra gente, qndo ia beija-la a colega puxou ela e não deixou ela ficar comigo(n sei pq n me perguntem)
No outro dia passei perto dela (cidade pequena) e ela fingiu q nem me conhecia(cafajeste n?)
Em outra festa essa amiga dela me chamou só pra ver ela dando mole pro kra(toda mina quer da pra ele q raiva ushauuss)
N me abalei e tive umas das melhores festas da minha vida...
Em outra festa esse kra chifro a mina com quem ele ficava, ela revolto e fico comigo pra fazer raiva nele sushauhsasu, ele fico muito bolado suhasu como a hb10 da minha cidade queria ficar com ele tava perto e viu a situação toda...
Qndo fui embora dessa festa com a hbtraida, cheguei perto da hb10 da minha cidade e falei "sua oportunidade de me satisfazer é hj, vem transar comigo e com a hb10 pq sozinha vc nunca conseguiria" (fico muito brava asuhsu acho q se ela tivesse uma tesoura ela cortava meu saco sauhuash)(e nem sai pra comer ela n, ela não quis dar pra mim sauhuasausu mais aproveitei a situação)
Hj essa Hb 10 tem uma paixonite por mim suhuasuasa e qndo n consigo comer ninguem como ela susahuashuas

Viu kra se eu tivesse ficado bravo ou pedisse explicações pra ela, concerteza quem tava comendo essas mina era o esse kra pegador q eu falei e ei ia ficar em ksa tristinho.

Tente não desenvolver sentimentos pelas Hbs nas primeiras interações. Preocupe-se em come-las. Assim vc sai sempre por cima.